![]() |
[Vídeo] Bl Style
Nome: Bl Style Autor:.aBT Participação special: Krinos cara de Cavalo Tamanho:94 MB T_T, Sorry [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Resultados conseguidos com o tutorial [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ps. algum upload reupar este tutorial por favor. Mirror Alternativo By yondaimex Mediafire [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MultiUpload [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
muito bom gostei... vc tem outros como esse que ensina um pouco mais avancado?
|
não sou uploader mais ta aew galerinha ...
Uploads Mediafire [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MultiUpload [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Adicionado ao post principal.
|
Valeu ai yondaimex. Eu tenho sim com o tempo vou postando..
|
da nada não galera desculpa ta fazendo esse flood, mas não tinha nada pra faze então não custo faze upload eu ja tava baixando para experimentar , falando nisso excelente video-aula !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM. |