![]() |
[Galeria] Sign's Modeladas - By Inspector
Bom Galera estou tentando criar umas sign modeladas legais pra poder tentar fazer elas animadas entao estarei postando os resultados aqui Caso Alguem goste Esta Liberado para todos que queirao elas Sign Naruto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Já ta ficando fera eim Inspector, a sign fico show, vou postar umas videos aulas de sign modeladas aqui para galera.
Continue assim, ta evoluindo muito. |
Olha gostei mais ta fraca ainda..... a parte interior mal da pra ver e ficou meia escura e a cor não agrado muito.
Inspector tem de criar sings modeladas neste estilo aqui ó [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@tody
ja vi que vc quer que eu começe construindo a casa pela laje e nao pelo alicerce :twitcy: sim sim manow eu sei que esta fraca ate pq, se eu mostrar o tutorial que seui e quem fez ate a sua e fichinha perto dos resultado, de um dos maiores criadores de sign modeladas e modeladas animadas da therebels, mas to tentando ^^ |
A gente constroi com um tijolo de cada vez, a essencia e nunca desistir e perseverar sempre, que vai alcançar o objetivo almejado.
|
Moço eu to falando pro inspector fazer signs de mulher ................. e é isto ai tem de continuar de vagar ou rapido mais jamais parar....
|
hsauhsuahs Parece que temos um amigo aqui tarado, principalmente por asiáticas... :laugh:
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |