![]() |
Compatibilidade Windows 7 Com Servidor de L2.
Bom Galera to aqui muito tempo ao forum .
Gostaria de esclarecer uma Duvida , que agora vo passar pra windowns 7 certo , entaum queria saber se o servidor de lineage2 vai estar entrando em conflito com o windowns ou vai rodar perfeito ? Ex: Tenho um server L2jemu rev 1654 PT2.3 Computador Dual Core 2 duo 2.8 4 Ram HD 260 Internet de 100mb windowns Xp professional Original:radar: |
@luanloko
Bem Uso Windows Sever e Ja Liguei Servidor Normalmente... a Unica coisa que nunca Consegui Fazer Ligar é wampsever, easyphp ou Qualquer Programa Para Ligar Web Sites Uso Windows Seven Ultimate 32 Bits |
Amigo, pelo meno aqui, Roda Normalmente , sem problema algum, ate melhorou bastante :)
Eu uso o Ultimate 32 Bites |
Então cara.. eu tentei abrir aki mas meu pc ficou mais lerdo doq nao sei oq.. no xp rodava normal.. e eh as mesmas config que tava no xp eu tava no se7en tambem..eu concordo com os outros.. roda sim.. o problema eh seu pc.. eh preciso um pouco mais de RAM pra rodar ele.. aki eh 1gb de nao rodou nao.. abriu normal.. mas pra joga no l2 dava um lagg tremendo:wacko:
|
Pow galera valeus ai pela Força
Agora sim posso dar continuidade ao projeto L2 que tenho Flws Abraço at++ :1a: |
Sei que a duvida foi solucionada, mas só vo postar a minha experiencia também, aqui eu uso, windows 7 ultimate e rodo normal, com appserv e tudo, não deu erro não, só i testando os modos de combatibilidade que da.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:27 PM. |