![]() |
Abrir portas routeador dlink dl524
Olá amigos.
Até então estava usando meu modem em formato BRIDIGE eu uso um SmartAX Mt880a que é fornecido pela minha operadora. só que minha mana ganhou um nootbook e meu pai compro um routeador Dlink Dl524 e configurei ele na config PPPoE . E virtual server abri as portas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] aio vem o problema quando tento ligar ele não abre o loguin serve e o game server dis estar com as portas fexadas só que o web site do jogo funciona normalmente mais quando tento ligar o loguin da esse erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] puder me ajudar |
@kagnathy
Primeiro... as Portas são Liberadas na opção TCP e tem que ser no ip do Seu Computador.... Segundo... o Sever Não Liga Por Configuração Errada não por Portas Fechadas.. Tudo em Login e Game Sever é 127.0.0.1 Apenas o ExternalHost que no caso é seu no-ip, ddns ou Ipp Fixo. |
Ai que ta o problema ..
quando eu uso só o moden no modo bridge eu configuro ele assim Game server Citação:
Citação:
|
Game:
Spoiler
Login: Spoiler
|
Fiz igual que você citou ai encima ele fica OnLine só que nao abre no jogo
|
@kagnathy
Preste Atenção no que eu te Respondi *--* Citação:
|
Ata TCP blza vo fazer