![]() |
npc para eventos
galera alguem teria npc pra eventos tipo: tvt, ctf, dm?:cute:
|
Já existe um monte mesmo, retail, que serve muito bem para isso.
Um Ex.: Todos com IDs entre 31212 e 31224. |
Cara, não preciza certamente de um npc... quando tu tiver configurando o Evento pelo //tvt ou //ctf ou //dmevent tu escolhe o ID do NPC que vai ser o ponto de cadastro... e poe as cordenadas que ele automaticamente vai aparecer naquele local no qual tu pôs as cordenadas...
tu do preciza do SQL do npc... aqui está o que eu uso Código:
INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('35000', '31300', 'Evento', '1', 'L2 Phoenix', '1', 'NPC.e_traderB_master_MDwarf', '8.00', '17.00', '70', 'male', 'L2Merchant', '40', '3862', '1493', '0.00', '0.00', '40', '43', '30', '21', '35', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '253', '0', '0', '0', '80', '120', '0', '0', '1', '0', 'LAST_HIT');se precizar de um tutorial, aqui estar... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mas tbm tu pode usar como o paytaly disse... na verdade tu pode usar qualquer um, basta por o ID e as cordenadas de onde ele vai ficar... |
@HELTONxD
sei la... ta td certo o npc aparece, mas nao aparece join pra entrar no evento! o npc fala assim I have nothing to say to you quest assim q fica o npc e mais nada aparece ;/ |
tipo cara, na verdade nem preciza de SQL pra npc de evento...
mas se ta com esse erro provalvemente seja das tuas configurações... tu editou certinho o local do respawn de cada time ? Editou a cor e nome deles ? qual pack tu usa e qual revisão? |
eu estou testanto a rev
Pré-Configurado 1.0 e 2.0, L2JMack por SaraxD o evento nao e configurado por //tvt e nas properties |
Neste caso é necessário um NPC específico.
No caso do seu Pack, vá até a config l2jmods.properties do GameServer, procure por TvTEventParticipationNpcId e veja qual o ID do NPC. O padrão é 70010. |
cara... vc acha q eu nao fiz isso? aiai em, mas eu ja concegui arrumar... era so ir no banco de dados e mudar o type do npc pra L2TvTEventNpc ^^
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:44 AM. |