![]() |
[Comentários/Duvidas] Segundo mega desafio
Este tópico é para comentários e duvidas referente ao segundo mega desafio SecretExperience
|
Uma coisa que queria falar aqui é pro pessoal que ta começando agora fazer trabalhos pequenos no estilo dos da minha assinatura por que trabalho de grande porte é muito mais complicado.
|
Nem gostei do pack proposto.
Mas vou participar. :-) Mais uma coisa: como eu sou o "milionário" da EXP aqui, eu dou 1000 EXP a mais pra cada um dos três primeiros. A condição é colocar um "Sponsored by LolMaster" no título do tópico ;-p |
/\
Exibido... AUHuah Desconta 2 item da sua XP para quem ganhar é mais facil :cute: |
Bem como idealizador e sempre aceitando patrocínios de pessoas bondosas, aceitos a sua condição....
Bem o Pack realmente é uma merda mais vamos seguir o script né.... no próximo desafio farei eu mesmo uma seleção bem show. |
como devem ser feitos as votações ? nem sei como funciona :(
|
Escolha as 3 artes que mais te agrado, fala por que motivo escolheu ela(ex: A cor ta melhor e eu gosto deste tema) prontinho.
|
quando posso votar nas 3 melhores imagens?? e ate que dia termina a votacao?
|
Tu tem que esperar terminar o prazo de postagem das artes e a abertura da votação.Ai sim tu podera votar.
|
Qual o valor das colocações, vão ser os mesmos usados na ADS?
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:26 PM. |