![]() |
[Tutorial] Como Instalar Geodata+Pathnode
Boa Noite Gente.... Vim aqui Para Mostrar A Voce Como Pode Ser Facil Instala um Geodata+Pathnode Vamo La!
1º Passo : Apos Extrair o Geodata + Pathnode Extraia Esses Dois Arquivos Dentro da Pasta GameServer/Data Como Esta na Imagem Abaixo Enfim... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2 º Passo : Vamos Ativar o Geodata + Pathnode Procure o Arquivo Chamado options. PROPERTIES Qui Se Encontra na Pasta Config Apos Ter Feito Isso Procure a Linha GeoData = 0 Quando Voce Encontrar essa Linha Provavelmente Voce Encontrar 3 Opcoes Quais ? # GeoData options: # 0 = GeoData and PathFinding OFF (default) # 1 = GeoData used to check Line Of Sight (LOS) targetting and # L2Playable movement. You need to download files for data/geodata folder. # Monsters can pass walls but not aggro through them. # 2 = Full GeoData enabled, CURRENTLY FOR TESTING ONLY. Includes PathFinding # (requires also /data/pathnode files) and all character moves go # through geodata checks (if a mob passes a wall, pathing is wrong). 0 = Sifinifica Para Deixar o Geodata OFF 1 = Para Instala o Geodata 2 = Para Instala o Geodata + Pathnode Para Ativar o Geodata + Pathnode Colokar o Valor 2 Como no Exemplo : GeoData = 2 |
posta uma foto dos arquivos de dentro da pasta geodata ? pra tirar uma duvida cruel?
|
no caso toda vez ke se liga o sevido tem ke liga o geodata ne d
|
Neste caso ela é iniciada automaticamente...
|
Geodaata-pathnode
podem passar link de geodata e patchnode para interlude l2jteon?
---------- bom eu fiz isso que voce falo numa geodata e patchnode que eu nao tenho certesa se eh pra gracia ou interlude.mas o server so apareceu carregando os patchnode as geodatas nao |
Ai amigo.. Funcionou pefeitamente Aqui .. :cute:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
isso pode corrigir uma coisa quando todos os mobs tao te atacando voce usa uma skill tipo frenzy eles param de te atacar.?
---------- baixei as geodatra pathnode coloquei na pasta e ativei conforme o tutrial e quando os mobs ficam me atacando e eu uso as skill de destroyer frenzy zealot e rage os mobs param de atacar alguem da um help ae pliz |
Nao Entendo muito Sobre Geodata e Pathnode Mais Acredito qui nao relacao com Skilll
|
alguem que souber ajude me
|
Procure outra GeoData.
Quando uma geodata se encontra com problemas o que se tem a fazer é substituí-la por outra, uma vez que você não sabe corrigir uma GeoData. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |