![]() |
windows 7 cliente interlude
ontem eu formatei o pc e instalei o windows 7
pra testar e mudar um pouco o visual do windows e... depois de ter instalado varias coisas , os driver tudo... tento abrir o cliente interlude nao abre de geito nenhum "/ tentei varias coisas, instalei o directx varias coisas. nao dava nenhum critico erro apenas nao abria o cliente no windows xp ele abre normal. agora tem uma coisa eu nao tenho placa de video sera q deve ser isso ? |
Uso Windows Seven Ultimate, 32 Bits
Não Tenho Placa de Video.... da Pra Jogar Interlude Normal... AntiVirus está Bloqueando ? |
tipo eu ja tirei o windows 7 e instalei novamente o windows xp
pq so obrigada usa o cliente mas sobre o anti virus eu nunca usei apenas clicava no l2.exe e nao acontecia nada ele aparecia no gerenciador de tarefas mas nao abria o cliente... ate pensei q fosse a placa de video mas como voce falou agora q tbm nao tem fikei sem saber de vez agora. |
isso tambem acontecia comigo quando eu usava Windows Vista, eu execultava o L2.exe, aparecia aquela imagem no centro da tela e logo depois fechada e não acontecia nada, lembro-me que no gerenciador de tarefas aparecia que ele estava sendo execultado mas não abria de modo algum.
O Jeito foi voltar a usar o Windows XP mas como tu falou... que "queria mudar um pouco o visual" o que acha de usar Temas ? :twitcy::spinny: |
um pouco era pelo visual e outro q eu queria usar 64bits
pra ver c dava melhor desempenho q o 32 bits. |
eu uso o seven 64 bits funciona normal, fica ate mais rapido de usar do que no xp!!
eu recomendaria.. |
poiseh tbm ouvi falar q eh melhor
porisso quis testar mas entao, queria mesmo uma resposta o pq nao abri o cliente interlude qnd eu instalei o window 7 ja voces usam sem problemas pq o meu qnd instalei nao abriu ? alguma ideia ? |
@Guma
da Primeira vez que Abri um l2.exe no PC... demorou 2 Minutos pra apareçer na Tela... e 9 Minutos pra Apareçer o Jogo... mais Depois Normal.... |
tento executar como Admin ?
Formatei aki tbem , qdo fui instalar uns programas fazia msm coisa que vc citou acima. Ai executei como Admin e foi normal.. outra coisa tbem é a compatibilidade , tenta mecher la e coloca windons vista service pack 1 ou 2.. |
Guma até Hoje uso o Windows Seven Ultimate 32bits...
Porém usei alguns meses o 64bits... Tipo Não muda mta mta coisa nao... Pq tipo Instalei os Dois e deu Bem Pouca Diferença de Desempenho pelo menos aqui no meu pc... Mas tipo assim... Quanto ao L2... Aqui deu problema mas tipo foi só eu clicar com o Botão direito emcima do L2.exe dentro da pasta do L2 (não pode ser o atalho)...E foi em Problemas de Compatibilidade E coloquei que era compativel com o Windows XP e blz funcionou certinho... E tambem para compilar projetos e tals eu prefiro o Seven do Que o XP... Pra Mim XP se desatualizou em comparação ao Seven... Mas vai de cada um velho |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:54 AM. |