Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [DG] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=245)
-   -   Como instalar o Adobe Master Collection cs5. (https://secretexperience.net/showthread.php?t=23306)

fatitus 14-07-2010 11:02 PM

Como instalar o Adobe Master Collection cs5.

Pessoal, estou com um problema, bem na verdade não é la assim um problemãO. Mais é o seguinte... Baixei a coleção da Adobe (kero muito ela *.*) <3

E... Desde o site onde baixei, o google, youtube, etc... Não encontrei nada explicativo passo a passo como instalar, pois tem um momento que pede o DVD 2 e... Não tem a opção para se escolher o destino do arquivo, onde o arquivo (dvd 2 esta). Então, ou vc inseri o DVD 2 e continua a instalação, ou vc cancela. Então fui numa loja, comprei uma mídia de 8gb todo feliz chego em casa gravo a merd* do DVD 2 e... Advinha ? Nada acontece, clico em continuar ele fica pedindo pra mim inserir o DVD 2 novamente.

SS pouco explicativa:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Seria falta de um autorun ? pois o autorun do DVD 2 esta destinado com o endereço do Ícone abaixo dele (master_disc "icone"). Não possui nenhum setup ou etapa para escolher, apenas arquivos de instalação pendentes do DVD 1.

Bom, não fui muito bem explicativo sobre o problema, mas quem estiver dúvidas para entender e tentar ajudar só falar que procuro explicar de uma melhor forma.

Dúvidas de possíveis erros:
1 ° Autorun errado
2 ° Necessário ter o mesmo nome (ou somente a pasta dos arquivos) no DVD2 sem a pasta do crack e as demais que veio juntamente com o download.

Site onde baixei a coleção:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

DVD 1 = Todas as 27 partes
DVD 2 = Todas as 36 partes
DVD 3 = Todas as 6 partes

Cada parte são 200 Mb.

radiador22~ 14-07-2010 11:24 PM

tente instalar no setup que tem dentro da basta adobe cs5, esse erro tava dando no photoshop comigo, eu clicava em instalar, passava um poko e pedia o cd, ai eu instalei pelo setup mesmo dentro da pasta e deu.

fatitus 14-07-2010 11:26 PM

Não da... Mesma coisa

Tody 14-07-2010 11:27 PM

quando você clica em continuar o que ocorre? E tenta por todos aquivos em uma unica pasta.

fatitus 14-07-2010 11:30 PM

Não ocorre nada, o nome fica escurece (fica opaco) e volta novamente. Os arquivos do DVD 2 existem pastas com mesmo nome que a do DVD 1, então nao tem como adicionar no mesmo destino os arquivos, na mesma pasta eles já estao, e na mesma pasta exemplo: DVD 2 Junto com a pasta DVD 1, da o mesmo problema só que com 9% de progresso da instalação.

Tody 14-07-2010 11:44 PM

Realmente não sei como ajudar você! De uma procurada por outro setup ou executavel.

fatitus 15-07-2010 02:35 PM

Consegui instalar, fiz um macete mas estou com um probleminha agora no PS.

Seguinte...
Quando vou abrir uma GIF era pra ele mostrar todas as camadas da GIF e na janela animação tb, com o tempo etc...

No meu não esta abrindo as camadas, qualquer GIF que tento abrir aparece só uma camada chamada Index e nenhuma outra pra editar ou ela se animar.

O que esta de errado ? é alguma configuração no PS ? Provavelmente.
Não é possível que falta arquivos ou aplicativos depois de um trabalhaoo pra instala isso. :arghh:

E quando tento importar ele (File -> Import -> Video Frames to Layers) tb não abre, pede o quicktime 7.1 ou superior, instalei e diz q falta um arquivo QTalgumacoisa.dll, ja passei raiva d+ com isso vou jogar essa coleção no mato e baixar programa por programa independente, os que irei utilizar.

powerinfo 02-09-2010 04:20 PM

Caro,
Fatitus

Estou com o mesmo problema que você relatou no post, ou seja, quando estou instalando o CS5 ele pede o DVD 2.

Como conseguiu instalar?

Abçs
Rodrigo

kakarojeta 11-09-2010 11:57 PM

não sei se já conseguirao instalar ou nao mais eu tive o mesmo problema.

Resolvi como ?!
R: copiei os arquivos para uma pasta no computador e instalei diretamente dela
somente assim eu consegui instalar normal. recomendo fazerem isso pois foi a unica forma que encontrei de instalar o cs5. ^^

Hebertcas 24-09-2010 12:54 AM

Pode explicar de novo amigo?

Você disse que colocou os arquiivos dentro de uma pasta no computador e só isso já resolveu..
Eu baixei o CS5 por torrent e acredito ser igual ao seu, ou seja, com 3 arquivos ISO e com o mesmo tamanho. Tentei descompactar os três de uma só vez, mas foi impossível porque ele pede para substituir arquivos com o mesmo nome durante a descompactação.
Descompactei então cada ISO para uma pasta diferente (porém dentro de uma mesma pasta). Mas também não resolveu.. ainda pede o DVD2 e eu não tenho o que fazer..

Se você conseguir ser mais detalhista eu agradeceria muito!!!

Agradeço desde já.
Abraço.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM.