![]() |
Como instalar o Adobe Master Collection cs5.
Pessoal, estou com um problema, bem na verdade não é la assim um problemãO. Mais é o seguinte... Baixei a coleção da Adobe (kero muito ela *.*) <3
E... Desde o site onde baixei, o google, youtube, etc... Não encontrei nada explicativo passo a passo como instalar, pois tem um momento que pede o DVD 2 e... Não tem a opção para se escolher o destino do arquivo, onde o arquivo (dvd 2 esta). Então, ou vc inseri o DVD 2 e continua a instalação, ou vc cancela. Então fui numa loja, comprei uma mídia de 8gb todo feliz chego em casa gravo a merd* do DVD 2 e... Advinha ? Nada acontece, clico em continuar ele fica pedindo pra mim inserir o DVD 2 novamente. SS pouco explicativa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Seria falta de um autorun ? pois o autorun do DVD 2 esta destinado com o endereço do Ícone abaixo dele (master_disc "icone"). Não possui nenhum setup ou etapa para escolher, apenas arquivos de instalação pendentes do DVD 1. Bom, não fui muito bem explicativo sobre o problema, mas quem estiver dúvidas para entender e tentar ajudar só falar que procuro explicar de uma melhor forma. Dúvidas de possíveis erros: 1 ° Autorun errado 2 ° Necessário ter o mesmo nome (ou somente a pasta dos arquivos) no DVD2 sem a pasta do crack e as demais que veio juntamente com o download. Site onde baixei a coleção: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DVD 1 = Todas as 27 partes DVD 2 = Todas as 36 partes DVD 3 = Todas as 6 partes Cada parte são 200 Mb. |
tente instalar no setup que tem dentro da basta adobe cs5, esse erro tava dando no photoshop comigo, eu clicava em instalar, passava um poko e pedia o cd, ai eu instalei pelo setup mesmo dentro da pasta e deu.
|
Não da... Mesma coisa
|
quando você clica em continuar o que ocorre? E tenta por todos aquivos em uma unica pasta.
|
Não ocorre nada, o nome fica escurece (fica opaco) e volta novamente. Os arquivos do DVD 2 existem pastas com mesmo nome que a do DVD 1, então nao tem como adicionar no mesmo destino os arquivos, na mesma pasta eles já estao, e na mesma pasta exemplo: DVD 2 Junto com a pasta DVD 1, da o mesmo problema só que com 9% de progresso da instalação.
|
Realmente não sei como ajudar você! De uma procurada por outro setup ou executavel.
|
Consegui instalar, fiz um macete mas estou com um probleminha agora no PS.
Seguinte... Quando vou abrir uma GIF era pra ele mostrar todas as camadas da GIF e na janela animação tb, com o tempo etc... No meu não esta abrindo as camadas, qualquer GIF que tento abrir aparece só uma camada chamada Index e nenhuma outra pra editar ou ela se animar. O que esta de errado ? é alguma configuração no PS ? Provavelmente. Não é possível que falta arquivos ou aplicativos depois de um trabalhaoo pra instala isso. :arghh: E quando tento importar ele (File -> Import -> Video Frames to Layers) tb não abre, pede o quicktime 7.1 ou superior, instalei e diz q falta um arquivo QTalgumacoisa.dll, ja passei raiva d+ com isso vou jogar essa coleção no mato e baixar programa por programa independente, os que irei utilizar. |
Caro,
Fatitus Estou com o mesmo problema que você relatou no post, ou seja, quando estou instalando o CS5 ele pede o DVD 2. Como conseguiu instalar? Abçs Rodrigo |
não sei se já conseguirao instalar ou nao mais eu tive o mesmo problema.
Resolvi como ?! R: copiei os arquivos para uma pasta no computador e instalei diretamente dela somente assim eu consegui instalar normal. recomendo fazerem isso pois foi a unica forma que encontrei de instalar o cs5. ^^ |
Pode explicar de novo amigo?
Você disse que colocou os arquiivos dentro de uma pasta no computador e só isso já resolveu..
Eu baixei o CS5 por torrent e acredito ser igual ao seu, ou seja, com 3 arquivos ISO e com o mesmo tamanho. Tentei descompactar os três de uma só vez, mas foi impossível porque ele pede para substituir arquivos com o mesmo nome durante a descompactação. Descompactei então cada ISO para uma pasta diferente (porém dentro de uma mesma pasta). Mas também não resolveu.. ainda pede o DVD2 e eu não tenho o que fazer.. Se você conseguir ser mais detalhista eu agradeceria muito!!! Agradeço desde já. Abraço. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |