![]() |
[AJUDA] Game Server....
ae gente, venho tendo um constante erro aki em ksa, tudo q eu fiz n deu certo, tudoooo mesmo, ja fucei em tdo procurei em forums estrangeiros e muitas coisas mais, e olha o q aki em ksa da:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gente por favor me ajuda, eu tenho certeza ABSOLUTA q n eh configuração errada nos ips... Por favor me ajudem, imploro, parece q minha net tem akele negocio de Proxy e NAT, se for isso a causa, alguem me ensina a tira-los? por favor gente.... me ajudem...........:cry::cry::cry: aaa se ajuda eu uso a rev Gracia PT2 L2jFree 1.2.6 do Gans0 muito obrigado desde ja :unsure::unsure::unsure: |
Meu caro poste uma imagem maior do erro !
|
Mude isto. Fica em loginserver ou se for o Emu fica en network login.
Código: # Bind ip of the loginserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs LoginServerHostName = 127.0.0.1 ~> Se estive assim mude para isto 0.0.0.0 LoginServerPort = 2106 |
amigo no login server vc ponhe assim:
Citação:
Citação:
|
Miranda, me corrija se eu estiver errado, (principalmente com o j do Corrija)
mais se eu por o 127.0.0.1 os players n poderam entrar, nao eh? :wacko: aki esta a imagem da minha configuração dando akele erro: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vlw desde ja :unsure: --------EDIT------- eh, tentei logar e nao deu... o loginserver n loga axo q por o l2.ini estar com o ip 200.203.233.248 q eh o meu, e n esta com o 127.0.0.1, concluo q os ips n podem ser diferentes, pois soh eh possivel colocar um no l2.ini... fico pensando em um esquema de host... ahh o erro parou (claro)... vlw desde ja :wacko: |
amigo agora nao intendi se deu certo ou nao --'
Citação:
Citação:
[SIZE="4"] FAVOR AGRADEÇER NEH --" [/SIZE]nao sei pq vcs tem tanta dificuldade de por ums erver on quer por ip aonde nao deve tem q da erro msm neh |
kra, me desculpe se t deixei nervoso, ja agradeci vc,tinha q ter alguem pra testar pra mim, mais tarde vai ter...
mais EU mesmo n consigo logar, fica nisso aki: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] N era para aparecer alguma coisa no console do loginserver? Minhas configurações: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] me desculpe n sabia, da proxima leio bem as regras...:sad: flw e muito obrigadoo pela ajuda... |
Ip's errados...
Reconfigure corretamente, acompanhe um tutorial e revise tudo oque você fizer. E no L2.ini o ip deve ser o mesmo que foi inserido nas configurações do servidor. Sendo que, se no servidor você colocar 127.0.0.1 nas configurações, No L2.ini deve ser o mesmo! Caso contrário, você não irá conseguir se conectar. ;) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:27 AM. |