![]() |
L2jfree>l2jtEON
Tem como passar todos os meu creditos do meu pack l2jfree com armaduras e armas e tattos tudo dando bonus para uma versao l2jteon?
|
acho que voce quis diser migrar os itens do seu pack l2jfree
para o l2jteon neh ? da sim na area de tutoriais tem com migra itens de um server pra outro. |
só completando
Migrando Dev Sem WIPE - [Vídeo] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
cara brigadao mesmo resolvi um problemas.mas as tattos nao quiseram aparecer e o set vesper nao quis dar bonus.somente o sete vesper nao quis dar bonus pq todos deram o dk dinasty po me da um luz ae,desde ja agredeço e tb somente uma arma vesper apareceu.cara eu posso te passar esse pack pra voce fazer o download e ajeitar pra mim?
|
posta ai que eu arrumo para vc!!
fique atento se vc coloco as xml do stats das roupas do set vesper na na nova rev. pq se vc nao colocar nao vai dar mesmo... para as armas eh a mesma coisa Ate!! |
Mandei pra voce uma mensagem privada pra voce ver
|
Ok eu recebi, mas me manda o link certo, pq o que vc mandou nao esta completo o link e nao abre para fazer o Download!!
estou esperando! ---------- Pilar me manda qual rev da L2jteon vc quer que migre Ate! |
ai tem uma rev da teon e uma rev l2j free.eu quero que voce migre a l2 j free para l2 teon
---------- te passei a minha conta do 4shared ta tudo la ---------- po ta tenso aqui nenhum npc ta dando certo aqui so consegui add o de npc buffer po to tentando passar o npc da rev teon do zeus para rev teon do alef que eh mesma coisa e nao da certo,puts |
verifique a html, se fez da maneira correta a migracao, multsell etc..
Como jah esta tarde vou dormi e amanha posto para vc se conseguir aki tudo com sucesso!! |
cara nem no navicat quer entrar
---------- obrigado,voce conseguiu baixar ? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |