![]() |
Top PK and PVP
Galera estou postando pra vocês ai o top rank pk e pvp que estou usando em meu novo projeto. andei um tempo parado com o projeto por que meu processador deu ruim entao comprei outro essa semana . entao agora que estou começando a re-programar o website . entao vo postar pra vocês alguns utilitarios que vocês vao poder usar em seus websites.
SS. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download. |
Bem legal pena q nao funciona xD Tentei todas as configuraçoes possiveis no config mas ele nao se conecta com o banco de dados ^^ |
se de pra postar o erro me fala ai =)
|
Simplesmente o melhor top pvp/pk que ja testei,100% funcional e so saber configurar muito obrigado amigo.. :jiggy:
|
precisa saber configurar ñ normal.... so falta uma algumas img pra ficar perfeito...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
é como eu disse no topico inicial. fiz de acordo com meu projeto. postei para que possam adaptar aos seus websites. a partir dai ja eh com vcs ;]
e para quem nao consegue connectar com o banco de dados, pode usar qualquer config pois a pagina roda a partir de uma conexao simples ;] apesar que esta que esta ai ser bem simples . mas se preferirem podem usar qualquer 1 |
Link OFF Alguem Reupa?
|
LINK OFFFFFF AGUEM RE-UPA EL AEW
NORTHON ANT-VIRUS PLEASE CHECK no post!!!:laugh: |
quando tiver o link reupado pode ser que funcione...
|
[ATTENTION]Conteudo Reupado[/ATTENTION]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |