![]() |
Problema ligação do servidor
ALGUEM SABE ME EXPLICAR O PORQUE DESSE ERROR , ESTÁ TUDO CONFIGURADO PERFEITAMENTE COM O IP DO DEDICADO TUDO CERTINHO MAIS QUANDO ABRO O LOGD PRA COMESSAR STARTA O SERVIDOR DA ESSE ERRO ABAIXO SE ALGUEM SOUBER POR FAVOR AJUDA AI ...
E ANTES DE FALAREM O OBDC NAO TA CONFIGURADO SIM ESTÁ TUDO CONFIGURADO CORRETAMENTE ! E ANTES DE MAIS NADA O RESTO DOS ITENS TODOS ABRE NORMAL SO ESSE QUE DEU ESSE ERROR !? HELP PLEASE [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :realmad: |
cara...tu nao precisa subir isso ai nao...
sobe assim: cached auth server npc mas o erro esta no file dsn que ele nao esta encontrando, vc tem q criar todos os dsn que vc precisa e liga-los ao banco de dados com o nome delas... e vc tbm tem q copiar os files dsn da pasta C:\Program Files (x86)\Common Files\ODBC\Data Sources para C:\Program Files\Common Files\ODBC\Data Sources ou seja, pra pasta do 32 bits e do 64 bits... abraços |
bom amigo eu fiiz isso que voce falou ir nos diretorio C:\Program Files (x86)\Common Files\ODBC\Data Sources e nao tinha nada la.
ai fui nesse C:\Program Files\Common Files\ODBC\Data Sources estava as datas base , e ta tudo certo mais continua o mesmo error cara pqp .. uque sera que pode ser? |
meu amigo... vc nao fez o q falei...
vai em: C:\Program Files\Common Files\ODBC\Data Sources ( copia tudo q tem aqui) e depois em: C:\Program Files (x86)\Common Files\ODBC\Data Sources (cola tudo aqui) e outra coisa...pra q vc quer esse LogD funcionando? NAO PRECISA DISSO PRA SUBIR O SERVIDOR...eu nao uso isso no meu...apenas uso: cached auth l2server l2npc entendeu?? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |