![]() |
Poblema Dynasty
Seguinte, Algumas parte do Set dynasty aparece o nome.
E outros não aparece. fica como No-Itemname E ate agora eu não intendi porque algumas parte aparece No-Itemname ;/ |
assim ele aparece isto e fica preto o icone? verifique se tem mais de 4 digitos, ou no itenname da sua system.. se possivel poste uma ss para ficar melhor!
Ate!! |
Não não, meu icone não fica preto,
Aparece a Dynasty so que fica como No-Itemname e no meu Itemname tem mais de 4 digitos,armor,My SQL etc.. E no meu armorsets sempre da esse erro quando eu vou colocar la "[Err]1136 - Contagem de colunas no confere com a contagem de valores na linha 1" |
O problema do icone ficar preto com mais de 4 digitos creio que seja apenas em multisell...
se algumas aparecem noItemName, tente colocar ela em outro lugar, como por exemplo no inicio do itemname, em cima do itemname da Adena, tive esse problema ontem, alguns itens ficaram assim, fiz isso e todos eles voltaram ao normal. |
Amigo nao sei se vai ajudar o que vou falar, mais tipo tive um problema parecido com as ropas vesper ficava com nonameitem, mais fiz da seguinte forma abri o Itemname-e com o File edit e peguei os itens que tava nonameitem e coloquei eles pra cima em baixo do "9141 Redemption Bow" e ae elas ficaram com os nomes normais.
Tenta fazer desse jeito se nao conseguir posta seu itemname-e que posso dar uma olhada pra vc! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@CrossRoad
tu acabaste de falar o que eu disse anteriormente... |
kkkkk nem li seu post foi mau^^ mais da nada nao melhor que o cara tem dois post pra poder tira as duvidas^^
|
A mais valeu os 2
Deu certo :arghh: Ja tavo quebrando tudo de raiva.. Valeu mesmo.. Meu poblema agora é as armorsets [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguem ai pode me ajudar como eu arrumo meu .sql pra dar certo?? O que esta faltando nele, Uso L2j2010 |
falta a coluna 'skill_lvl' '1',
|
Nada a comentar, so Elogios mesmo..
Forum tava caindo de rendimento, Agora esta voltando com tudo.. Valeu mesma, boa sorte pra todos ai.. :cute: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:30 PM. |