![]() |
Criando Hexid & Reparando erro ( Wrong Hexid )
estou com um proplema na hora de registrar meu game server
vou colocar uma imagen que ta aparecendo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu ja apertei o numero 1 ae pedi pra escolher 1 ip como na imagen abaixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] como vcs podem ver eu ja escolhi o 1 e 2 como mostra na imagen que ja estar em uso. mais quando ligo o servi da o mesmo erro do ( Wrong Hexid ). no meu pc nao aparece de acordo com tutorial que tem na parte de tutorial Criando Hexid & Reparando erro ( Wrong Hexid ) por favor alguem mim ajude. |
@KIREDRAGOM
no arquivo aberto digite 1 e feche.. ele vai aparecer um arquivo chamado hexid(1) uma coisa assim. renomei ele para hexid. coloque no arquivo gameserver/config ai você coloca e pronto boa sorte caso erro continue coloque la em loginserver/config # If set to true any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = True se estiver false coloque true persistindo o erro: Va na pasta config do seu game serve procure a arquivo hexid.txt, va no Db abra o gameserves e olhe se os ips sao os mesmos Exemplo Server_id e hexid tem que ser igual que esta no bloco de notas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se ainda estiver tendo problemas. pela mor de Dues seria impossivel xD |
Kara faça um seguinte, vai na navicat em gameserve e la vai ter um linha delta que tive la e tente escolhe so 1 depois so subtituir em gameserve/config pelo o novo que vai aparece.
|
vlws mesmo ae gente problema resolvido ^^
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:29 PM. |