![]() |
problema summon
olha pessoal acho que meu problema é simples no meu serve os summons todos ele con esseção do elemental summon nao estao usando skill de atak nao estao atacando com skill eu queria saber ond eu posso configurar isso pos os players estao reclamando. Se algem pode pelomenos diser ond eu mecho nas skill dos summon ja ajudaria muinto:wideeyed:
|
Sobre onde você edita o skill; onde se localiza a sintaxe do skill, é nas XMLs destes, localizados na pasta skills, e estes localizados na pasta data do teu GameServer. Seria de agrado você nos informar a versão L2Java cujo você usa, porque às vezes é diferente a maneira de se solucionar uma dúvida L2Java; pode variar entre as versões. Att, JotaH. |
Blz minha REV e l2jfree ^^
|
Citação:
ja vi muitos casos em que o player nao consegue abrir o menu do pet/sumon, qnd e esse o caso, nao tem nada a ver com xml da skill e sim com um arquivo da system chamado Windowsinfo se o problema for semelhante pegue o windowsinfo de alguma system que esteja funcionando (pode ser de outro server) e subistitua:horse: |
olha mano nao e bem isso é justament como eu disse os summon nao estao atakando com magia eles nao usam magias no atak. ELES ATAKAN + SEM MAGIA
|
Simples!
Troca o seu pack, por que pelo jeito ta cheio de bugs... É o seu Terceiro post reportando problemas no seu pack, A tal ponto eu já teria trocado! Recomendo usar o L2jOneo pré configurado da SE, está com menos bugs do que o seu... ^^ |
olha ate penso em usar uma outro pack as contas e os items e tudo mas eu sei passar mais vai demora pra dexar igualsinho tipo tem como passa tudo igual assim: npc's e quests?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |