![]() |
System
Alguém ai tem uma System que funcione .. ja? por que todas que uso nunca funfa , e pelo Loader do Kryer da um erro la preciso uma system boa pra nao usar o HOST ..
To na espera! |
da uma olhada nesse topico
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
nao funciona ..
qndo eu mudo o IP do l2, ini e vo loga no l2.exe nao abre o game..!! |
tem algo de errado com o seu cliente pois eu uso esse ai e funciona normal
mas mesmo assim irei postar um poutro q tenho. irei colocar no mesmo topico é só mais tarde vc olhar. |
Então o client atualizei ontem eu acho .. e ta atualizadao so que qndo coloquei o patch abriu normal , dai mudei o Ip pra mim loga off nao entro , e problema na system ja testei um monte de system unica que funciono foi uma de host mais aquilo la e paiah
|
eu utilizo a system desse topico ai e funfa perfeito......
|
como que vc usa ? aqui nao ta dando certo nao eu dou 2 click pra abir o l2 ele carrega mais nem chega abrir resetei o pc pensando que podia ser isso e ndd..
|
voce pegou os arquivos dentro da system ou so substituiu a system pela original ??
|
fais o seguinte ve se essa system q vc baixo tem dentro la a pasta gameguard com os arquivos e tall se tiver vc pega a system na pasta "C:\Arquivos de programas\Lineage II" e deleta e ponhe a system q vc baixo na pasta "C:\Arquivos de programas\Lineage II"
|
Miranda,creio eu que ele deve pegar os arquivos que esta dentro da pasta system que ele baixou e substituir apenas os arquivos pelos que estao localizados na pasta original "SYSTEM" do lineageII
C:\Arquivos de Programas\LineageII\system -----> so colar la dentro os arquivos da system que voce baixou !!!:laugh: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:38 AM. |