![]() |
Banner L2KS Epilogue
Pessoal venho aqui pedir a voces um Banner pro L2KS Gracia Epilogue
Primeiro quero que se baseiem nesse Banner: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mesmo Tamanho e Largura E com aquela Letra L2 KS do mesmo geito que esta la: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se voces poderem no Lugar desse Char Humano de DK por 1 Char Humano de Vesper Marron so que tem que ser 1 image do Epilogue se voces nao tiver pessa que eu posto ela Se voces nao der conta de por Piscando igual aquela daquele geitinho pode por image parada mesmo Ali aonde ta Server PvP deixa como esta e ali nos rate que esta assim: Interlude PvP Server - Safe +8 Max+30 Muda para esse: Gracia Epilogue PvP Server - Safe +11 Max +20 ali aonde esta assim: 1000x xp/sp/adena Muda para esse: 500x, xp,sp/50x, Adena e isso ae e como se fosse 1 copia so que mudada para Gracia Epilogue no fundo a image de Fundo pode ser 1 Gracia Epiloguee ou Gracia Final mais se for Final poen uma bem massa que paresa ser Epilogue Obrigado a todos DG estarei aguardando se falta mais alguma informação me mande 1 MP que edito o post e coloco a informação :horse: --------------------------------------------- acho com essa image aqui nem presisa de Fundo e da image do Humano acho que da pra usar tudo de uma ves: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Vou fazer o seu pedido entrego hoje ainda, qualquer coisa eu posto aqui avisando.
__________________________________________________ ___________________ Ta aqui, do jeito que você pediu, qualquer coisa só me falar que eu altero ou faço outro. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Sem Comentarios nao poderia ter ficado melhor Muito mais muito Otimo exelente adorei serio mesmo vlw ae kr gostei demais
nao sei se vai me achar chato mais vc poderia so faser 1 coisinha ali o fundo arrasta ele pra esquerda deixa o personage entre as letras igual o outro so isso que falta pra fica perfect |
Tem sim, já providencio
___________ Olha, adicionei um brush, pois ao mover a imagem do kamael, ia fica um espaço vazio de lado, ai adicionei o brush pra da uma harmonizada, mas se n gostar eu aumento a imagem do kamael, só que vai corta algumas partes e vai caber no maximo o rosto na tela. Vai ai: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ___________ Gostou? posso fechar o tópico? |
acho que esse bruche nao combino com a image sei la fico meio deixando um defeito na image acho que a solução para aquela falta da image ali seria inves do bruche adiciona essa image para completa aquela
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] o que seria nessa image seria assim vc diminui o tamanho dela para caber ali e pra ela nao pega todo o espaso mais tbm nao fica faltando pedaso e inves de por o bruche poen essa image no lugar acho que completaria o espaso em falta se vc acha que essa image nao vai fica boa no banner me dis que vo arruma outra aqui aproveitando o topico alguema ae sabe qual nome da font desse letra do gracia epilogue e se tiver a font poderia posta pra download? |
Aqui como ficou:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Pode Muda pra Entregue vo fica com essa as outras fico meio estranho
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |