![]() |
Voo Liberado em todos os mapas
Bem eu inicialmente perguntei aqui no forum se alguem sabia como fazer, nao obtive resposta, pesquisei e finalmente consegui.
pra quem quizer é só baixar: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS: Instruções jah dentro do arquivo. |
Raramente eu posto dizendo que alguém não procurou o bastante ou não tempo habil para que pudessemos responder, a sua ajuda eh de grande valia com relação ah um meio resolvendo o problema de voar em qualquer lugar, porém vocÊ posta dizendo que perguntou e ninguem respondeu, concordo, talvez o tempo não tenha sido habil ainda devido as vezes as pessoas terem problema familiares, enfermidades etc, mas o caso não eh ainda nem este, na continuaçao de um tutorial sobre como colocar o aion em no-ip me fizeram esta pergunta e tem um tutorial de como vc autorizar nos arquivos do seu servidor sem precisa acrescer nenhum arquivo ao cliente.
Você apenas não havia encontrado, veja volto a dizer agradeço por você postar o que achou pois com certeza vai ajudar a muita gente, só peço que gentilmente procure não desprezar o trabalho que outros fazem mesmo inconsciente, pois sei que nao falou por mal, porém a resposta do que vc havia perguntado ja existia nesse link. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
|
nao despresei o trabalho de ngm, apenas disse que nao axei no forum, pela busca do forum pelomenos nao, perguntei e ngm respondeu foi concerteza pq nao sabiam ow pq nao viram pois vi que aqui neste forum realmente sao respondidas as duvidas, desculpe mas entendeu mal oque eu quiz dizer.
|
Tranquilo tunin, na verdade você deve ter lido o que escrevi e visto que não tive a intençao de tirar os seus méritos, afinal vc esta contribuindo tame, e... seria bom que todo mundo que encontra algo util postasse, como você o fez ok, eu sou grato pois esta monstrando mais meios de efetuar algo, só escrevi para sempre tomar o cuidado com a palavra "não" pois e como te disse as vezes tudo é apenas uma questão do fator tempo.
Mas esta de parabens. Abraços |
meu amigo...voce poderia ser mais claro...de como eu devo proceder para instalar o arquivo gameserver/data/staticdata/zones...estou ancioso por isso....obrigado
|
Ola meu amigo, não tenho como ser mais claro do que está ali, esta escrito exatamente o que tem que ser feito, mas ali no caso não eh instalaçao de arquivo zone, e sim a edição de áreas de voo em uma determinada zona, da uma olhadinha melhor, eu estou esplicando como vocÊ pode modificar um arquivo que já exista e que não possa voar tornando a possivel de voar.
Veja não estou dizendo que você não entenda ou que seja leigo etc, só estou dizendo que as vezes na pressa interpremos mal o que lemos, esplicando aqui isso pois já teve gente que achou que eu poderia estar tirando um barato, mas não é isso não é que sou mesmo detalhista nas coisas que escrevo. Da uma lidinha de novo, estou ensinando como você pega uma area que não é permitido voar e edita o arquivo dela para tornar possivel. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:28 AM. |