![]() |
nao ataca monstros no server
Bom pessoal nao consegi a soluçao então to recorrendo a vocês.
criei um servidor Versão 1.07h Season 5, está configurado e funcionando mais o unico detalhe é que nos mapas comuns como Lorencia,Arena e demais os char nao ataca e com isso os player nao conseguem upar. mais em mapas como crywolf ele ataca normal não encontrei erros em nenhuma das configurações feitas por mim. entao a minha duvida é a seguinte será que comprei um servidor com defeitos ou com algum erro de configuração? e se alguem sabe como arrumar isso, pois ja recorri a BrFc que me vendeu o server mais até agora eles nao se manifestaram sobre o problema. e com isso quem perde é os player's do meu servidor desde ja agradeço a todos ^^ e parabens pelo forum gostei muito daqui. |
Você compro o server com o Mr.Marin?
|
opa um conterraneo xD
------- sim Toddy, o Marin é o quem vendeu a licença mais nao obtive resposta sobre isso ainda Hoje faz 1 semana q relatei o problema. vlw pela ajuda se quiser pode fexar o topico eles entraram em contato informando que vao resolver isso na segunda pela manhã. assim q me informarem o problema posto aqui pra casaso futuros ^^ |
Bem è um problema que eles tiveram no Gs deles pelo que soube
#Off: É um conterraneo e ja morei ai em cuiaba por um tempo. |
^^ sim Toody o problema era na minha licença, ele me mandou outra e resolvido o problema.
--------------| |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |