![]() |
Nao cria conta!
Quero cria conta pelo site!
Quando eu crio uma conta pelo site aparece uma mensagen: Conta criada com sucesso! Mais quando eu abro o navicat em accounts ela nao esta criada. Alguem pode me ajudar. Ja desisntalei e estalei de novo o mysql 5.0 e o 6.0 e o navicat e nada. Ja testei varios sites tbm... So um detale o site esta aparecendo os status dos player todos e dos boss e o resto em geral tudo. Se alguem poder me ajudar ai fico grato... |
Pow veio em menos de 3 dias ja postaram isso umas 5 vezes. pesquisa nos topicos que talves possa lhe ajudar :D
|
Se eu tivesse encontrado a resposta eu nao teria postado aqui! SACA???
|
@Gantakizu :
A questão é que a maioria diz ter pesquisado e bla bla bla quando na verdade nem se quer olhou! Inúmeras vezes vi tópicos falando que tinha pesquisado e não achado e eu em menos de 1 minuto achava vários tópicos engraçado.... Poste o Script de cadastro e as colunas existentes na sua tabela account! Tb de uma olhada neste tópico pode te ajudar em algo : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
cavaleiro negro so da uma olhadinha no topico e ve se o meu topico nao foi criado antes que esse que vc me endicou!
se alguem criou a mesma coisa nao foi eu.... e os topicos que ja existem que falao sobre o assunto que estou procurando saber nen um deles resolveu o meu problema! Mais agradeço sua dica. |
Citação:
Faça isso que pedi no meu post para podermos lhe ajudar! |
Bom, uma dica pra galera que vai postar esse tipo de erro com web site, ja posta o script, as colunas da tabela que ta dando o erro, e a mensagem, se o navegador não exibir o erro ficar tudo branco ativa o display erros do seu php ou se for um erro como esse basta as tabelas do banco e script pra evitar demoras na resposta vlw? ;)
|
valeu ai galera abrigado pela ajuda achei o defeito era minha tabela accounts que faltava email pergunta e resposta.
Ta resolvido obrigado... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |