![]() |
EtcItem (Linha Duration)
Pessoal eu tenho uma duvida simples...
Tipo eu tenho no server um Vip Buffer mensal ... so q eu tenho q anotar o nome dos players q donataram e depois de 1 mes tenho q remover do inventario deles... so q eu tive pensando uma forma q isso fosse automatizado tipo o cara doa pega sua doação ingame dai ele compra o vip card no npc e se buffa por 1 es depois o vip card some sozinho... pensei em definir uma data na tabela etcitem na parte de duration e ao invez de deichar o item -1 q nao some do inventario colocar um valor q faca ele sumir depois de 1 mes ou 1 semana... mas minha duvida é o seguinte... O duration so conta se o player estiver online ou conta se ele estiver off line tbm??? E tem como estipular uma data tão longa assim pro item sumir... pq eu sei q o shadown item usa esse sistema pra sumir ou seja eu posso usar esse sistema com uma data tao longa (1mes)??? Se tiver como usar uma data tão longa qual o valor em numeros eu coloco la pra q seja exatamente 1mes??? Vlw gente até a proxima!!! |
Veio você tem que mudar na tabela TIME Duração você deixa -1 e time você coloca o tempo 1440 é igual a 1 dia . use a calculadora e use quantos dias você que. :D
espero te lhe ajudado |
Ajudou sim mas nao existe essa tabela q vc disse ai:
cara na minha versao nao tem TIME so tem duration.... tem como mecher na duration pra decha dakele jeito? |
Madna aqui um SS ou a tabela toda ? Pls :D que ae eu posto caso contrario tenta adicionar o tempo na duração e testa
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ta ai pode ver que nao tem a aba time!! Eu posso adicionar essa aba?? Nao da erro se add??? Nao tem q mecher em java pra isso??? Me ajuda ai mano.... |
Você tentou add no duração mesmo para veR?
Caso nao deu você adiciona o TIME e testa veio . Mais sempre com um Beckup em caso de erro ... Se der você continua se nao der você volta :D Se você adicionar em um vai ter que adicionar em tudo :O |
em duration nem da pra adicionar numeros q nao sejam -1 ou 1 so aceita esses 2
se eu adicionar a tabela time como eu coloco aki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
type= int ,length= 4
|
assim ele contara tempo???
ele analizara o tempo em segundos ou minutos??? Depois de alterado isso eu coloco o que em time??? |
1440 = 1 dia se quizer 30 dias so fazer 1440x30 saco?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:16 AM. |