![]() |
Senha da outra conta não chega no e-mail
Sou o usuário Antharaz, por algum motivo minha conta não loga com a senha que já tinha usado antes, aí preenci o formulário de recuperação de senha com o e-mail da conta, coloquei o código captcha e cliquei no botão.
Apareceu que em breve receberia um e-mail com as informações para receber a senha e BLABLABLA. Acontece que faz mais de um dia que solicitei e até agora nada. Já tentei solicitar novamente mas ainda não chegou no meu e-mail. E-mail: E-MAIL RETIRADO! |
Isto é acontece porque o serviço SMTP do fórum, no momento, está desativado. Com isso, é impossivel receber notificações ou mensagens do fórum via e-mail.
Recomendo que aguarde um Administrador lhe enviar uma nova senha para sua conta. Lembrando também que é contra as regras a utilização de mais de uma conta por usuário, então ao ser enviado uma nova senha, esta sua conta (antharaz2) será banida. |
@vicfelipe
Primeiramente obrigado pela ajuda... eu devo contatar o administrador por MP? |
é o correto a fazer nesses casos amigo.
|
Para variar não consigo mandar MP .-.
Quando clico em enviar vai para uma caixa vazia e acaba não mandando nada... PS:.. testei comigo mesmo depois que o mesmo aconteceu comigo mandando para um ADM. Como devo proceder agora? |
O usuário já foi contatado e uma senha nova, enviada.
|
Muito obrigado lolmaster e todos que me ajduaram no tópico.
:cute: |
Servidor SMTP funcionando a todo vapor.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:48 AM. |