![]() |
Magico Critico
Ola Como Faço pra mago dar mais magic critico ? No Meu Sever Mago nao da nehum Magic critico !
Uso Rev Dot |
bom vc pode fazer isto edtando as armas de mages...
ou edtar as skil de cada uma que vc ker aki um tuto ensinando o que fazer [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Entao Pow Um mago com 200k de m atack eu fiquei meia hora matanu players .. e nao deu nehum magic critico =s ainda morria pra archer com 30k de patck =s mesmo sem buff de resistencia =/
|
Acho que certo seria corrigir isto no core.
pois acho que no datapack teria que ir de arma por arma e ficaria cansativo até porque seria mta alteraçao ;x |
experimenta aumentar os criticos na table do navicat de todos os mages entende!!
|
Tipo, ja que ele falou que não ta vindo critical deve ser o Critical Rate que está baixo...
então ele podia adicionar nos itens de mago, armas, tattoo ou aonde desejar... adicionando uma linha assim Código:
<mul val="1.20" order="0x30" stat="mCritRate" />ai estaria dando 20% de chances a mais de vir um dano critico... Se tiver dúvidas sobre stats consulte esse Tópico: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
aproveitando HeltonxD, tem uma skil de paladin silence que em cada 5 pega quatro, qual seria a porcentagem para diminuir mais?? queria q cada 7 pegava 1
|
Posta aqui a XML dela... pois dependendo tu terá que diminuir o power/chance
|
Eu coloquei 80% 90% ate 100% e nao deu nehum magic critico =s
Se tiver como .. colocar pra dar mais magic em algum buff .. ja resolvia =s |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:56 AM. |