![]() |
3#mdse
[SIZE="6"]3#Mega Desafio Secret Experience[/SIZE] O mega desafio sofreu algumas mudanças o mesmo será semanalmente com seu inicio as terças-feiras e será finalizado na segunda-feira, o tema do mesmo não será fixo as vezes poderá ficar preso a uma determinada imagem ou a um Pack que foi o caso da segunda edição, mais quando não tiver este tipo de “surpresa” o mega desafio terá três temas no qual você escolhera um, o resto continua a mesma coisa. |
Minha participacao
Montando:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Final!! Boa sorte ai a todos =D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Link Direto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Boa Sorte a Todos ;) Primeira IMG de Muitas xD |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
se tiver que por o montando por favor me manda mp (eu nao gosto muito disso n, poe causa de leecher) |
Minha participação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte a todos! |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Boa sorte a todos... |
O periodo de inscrição acabou. Para votar clique [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:16 AM. |