![]() |
Não cria personagens
Bom galera novamente eu aqui pedindo suporte, mais ja revirei a interent procurando algo sobre meu problema e infelismente nao encontrei nada.
o meu problema é o seguinte meu mu server estava totalmente configurado e funcionando. mais desde ontem nao se cria personagens em meu servidor. :cry: simplesmente parou de criar, tanto no servidor quanto no Editor (MuMaker 1.13). NO SERVIDOR. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] NO EDITOR. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Detalhe; Meu MuServer é comprado está Hospedado em um Vps 100% brasileiro tudo que ultilizo testo antes em um servidor secundario que eu tenho aqui na minha casa em uma maquina virtual. malz pessoal é que sou novo nessa área e quero o melhor para meus player nao me importo em gastar dinheiro, se forr pra ter qualidade estou disposto a gastar. estou com uma Web Free pois o ainda nao consegui entra em contato com um programador bom, caso conheçam algum e queiram me recomendar agradeço tbem. |
Primeiro de tudo é procurar o suporte de quem lhe vendeu.
Segundo, esse erro do MuMaker ocorre quando você quer inserir numa coluna um número de bytes maior do que o permitido, você mexeu em alguma coluna do SQL Server? Uma alteração no tipo de dados (int, char, varchar, money, etc) já causaria isso, eu acho. Abraço. |
o pior é que ja verifiquei tudo em que mechi mais nao vi nada em comum:nah:
|
Pouco provável ser isso, mas... o nome do personagem tem entre 4 e 10 caracteres, não é? o.O'
Se não for, procure o suporte do desenvolvedor mesmo... |
Uma dica que lhe dou, é que frequentemente faça backup de todo o seu server, pois problemas assim podem se tornar demorados para ser solucionados, i com isso o rendimento do seu servidor pode cair, então para não sair perdendo, uma simples backup pode solucionar o seu problema!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |