Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Freya | High Five (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=909)
-   -   [Freya] L2 Freya (https://secretexperience.net/showthread.php?t=23622)

l2blackice 22-07-2010 01:15 PM

L2 Freya

Ola Galera da SE estou aqui para disponibilizar o preimeiro porjeto da L2jserver.
Eles agora estao trabalhando con servidores Freya e meu primeiro post para a SE

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Obs: ainda nao testey estou sem tempo para testar que quiser esta ai.

Creditos: La2base

Inspector 22-07-2010 01:35 PM

tem certeza que isso ai e freya? pq no site da l2jserver nao achei nada falando de projeto, caso seja desculpe pq devo tar desinformado mas esta ai os links do l2jserver mostrando que ultimo pack foi o gracia e nao freya, so pra constar o Freya não e Gracia ou seja Freya ja e o nome da nova Cronica ou seja Gracia ficou pra tras entao no meu intendimento isso e um epilogue com algo de freya adicionado seria isso?

mrjuan 22-07-2010 01:37 PM

tu podia da informações sobre o pack para nos ! vlws !

l2blackice 22-07-2010 01:45 PM

Eu peguei esse server no la2base e quis compartilhar aqui com vc's

Inspector 22-07-2010 01:48 PM

@l2blackice
o problema nao e ter postado amigo, muito bom por compartilhar so questionei pq achei estranho, pq eu procuro saber sobre todos conteudos postados e ficar informado do que esta acontecendo e achei estranho ser um projeto freya

l2blackice 22-07-2010 01:54 PM

Obrigado por questionar, porque talves nao e so vc que queria fazer aquela pergunta outras pessoas aqui do forum tambem, se nao ia ter muitos flods so nesse topico

Guma 22-07-2010 02:01 PM

pena q eu perdi i cliente freya qnd formatei o pc
c nao testava agora mas concerteza nao é.
l2jserver sempre ta na frente dos projetos
ele é sempre o primeiro a atualiza de cronica e....
ele ainda ta no epiloga.

GM-RasieL 27-07-2010 04:50 AM

Perai, Perai, Perai xo ve se eu entendi: Freya e uma nova versao do Lineage II alem da Epilogue ? tipo Interlude Kamael Hellbound Gracia I,II, Final, Gracia Epilogue ....--> Freya é isso Freya vem depois da Epilogue ? e como vou poder baixar o client se ainda não temos no l2 Oficial ? grato aew pelo exclarecimento

hawkye 27-07-2010 05:28 AM

isso mesmo, e pelo que to sabendo o Freya, é a Ultima Versão Antes do tão Esperado Lineage III
Vou Testar Esse pack aqui!

GM-RasieL 27-07-2010 05:47 AM

Onde eu Baixo o cliente ?

Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:37 PM.