![]() |
Pontuacao de Rank
assim estive olhando e so por curiosidade resolvi perguntar!! nao querendo gerar problemas. Ex. olhe o meu ranking!!
Pontos -547 Atividade 100% Pontos de usuário -1,424 Pontos de tópicos 280 Pontos de posts 597 Pontos diversos 0 pelo que entendi: os pontos de cada posts e topicos sao esses mesmo?? pq cada post que eu faco, diminui apenas 2 =X esse foi quando fiz um posts: Pontos -545 Atividade 100% Pontos de usuário -1,424 Pontos de tópicos 280 Pontos de posts 599 Pontos diversos 0 tem algo a ver por estar ( - ) ??, eu sei o motivo nao precise comentar!! pq se for assim deste jeito tenho que fazer 273 posts para poder sair do negativo :twitcy: nao ligo para isso agora , mas eh so para saber mesmo como funcionas as coisas do forum!! pq eh muito Bom. |
Com o sistema de experiência, você ganha e também perde pontos.
Se perder mais do que tem, sua experiência é negativada e não é mostrada no perfil. Veja nesse link, preste atenção principalmente nos "Pontos por Infrações" --> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se prestou atenção, viu que são retirados 100 pontos de experiência por cada ponto de infração. Agora confira no seu perfil quantos pontos de infração você tem. Depois disso faça a conta. |
nuss, ok entendi.. to perdido mesmo =D ja ate fiz as contas
vlw ai!! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:02 AM. |