![]() |
Ajuda para mudar de versao
Boa Noite.
Galera preciso de ajuda,começei a mecher com o servidor de aion faz pouco tempo. Baixei a versao 1.5 do aion-unique montei o server e tava funcionando normal agora atualizei meu jogo e gostaria de saber como faço para atualizar meu servidor para a versao 1.9 sem perder conta nem nada Agradeço desde ja |
Maninho seguinte certo e compilar sempre sua Rev. e manter ela atualizada junto ao seu cliente para a correções de bugs e etc .
vou disponibilizar uma rev. Que compilei recentemente [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Vlw ae man=D
Me desculpem pelo Double posto |
Tranqüilo o que estiver em meu alcance ajudarei
O que não tiver conhecimento certeza que DES7RUCTOR saberá pois eu aprendi tudo com ele ^^ |
Mais PIPINO!
Seguinte Baixei a Rev que o vc posto ae mas agora ta dando esse erro vejam ae
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Oque eu faço agora??? Sento e Choro???Quebro o Pc???hehe |
tem que executar o SQL files
|
kra ja executei todas SqL q eu tenho aqui vou fazer isso novamente
mais vlw por enquanto |
man fiz uma compilação nova essa e a mais recente de hojé
rev 2580 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Vo baixar ali pra ver.
E ae tah precisando de quem no servidor ae?? Gm??? se precisar estamos ae =D |
Se tiver um bom conhecimento com quests mapas teleportes estamos sim mande email por PM
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |