![]() |
Editor de DATABASE Muito Show
Galera Muito bom editor de database super completo!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ah... Brigado :D :notworthy: |
Philipe lestat
cara muito loko..
me diz so uma coisa serve pra interlud ou é so pra gracia o cara perde menos tempo.. e ele vem completo é o que eu tava precisando.. vlw...:Randy-git: |
1* Poste algumas descrições para adiantar possíveis dúvidas igual essa que irei fazer.
2* Poste os créditos se puder. Esse editor, tem opção de logar em database remota? |
Funciona pra pra qual quer versão!
Os creditos nao sao meus! Foi retirada de um forum Russo a muito tempo atraz. Nao tenho mais os creditos. |
@Gantakizu :
Por acaso os créditos não seria de DragonHunter ? tem la no programa escrito xD Gma93 perguntou se funciona remotamente ? |
Testado e aprovado em partes...
Funciona remotamente sim, porém na rev teon não pega a tabela de char, acredito que seja char_id e não obj_id... O programa és muito bom, podem usar em medo, pelo menos pega ip dos players e suas respectivas acc Abraço. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |