![]() |
Problema Game Server! Help!
Galera vou deixar uma ss abaixo com um erro que esta dando em meu servidor!
Por favor se alguem souber oq seja me falar! Desde ja agradeço! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ips Corretos..! Nao e isso nao amigo!
|
[SIZE="2"]qual versao da rev teon vc usa?[/SIZE]
---------- [SIZE="3"]aconselho a usar a versao 641[/SIZE] ---------- pq si naum for problema no ip entao e com o game serve poder apostar a rev 641 naum dara esse erro |
Cara pra fala verdade nao sei certa qual que é!! Mais ja testei outra L2Jteon aqui e nao funcionou !
Testei a mais recente tambem! |
Brother seguinte clica em cima do teu gameserver com o botao direito do mouse vai em editar e encontre a linha como destaquei
SET OLDCLASSPATH=%CLASSPATH% call setenv.bat REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Xmx1024m com.l2emu.gameserver.util.BootManager REM ------------------------------------- REM For debug purpose (for devs), use this : REM java -Xmx512m -Xdebug -Xnoagent -Djava.compiler=NONE -Xrunjdwp:transport=dt_socket,server=y,suspend=y,ad dress=7456 com.l2emu.gameserver.util.BootManager Mude para 512 <~~ Espero que funcione! |
Vei vc eo cara... Muito obrigado! Show de bola vio!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |