![]() |
Rate-me - First Rate
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Isso ae valew pessoal! (: |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:
|
Opa, desculpe, esqueci de postar o 5º. =X
Já tá editado o post. ^^ |
Link OFF da Quinta Imagem.
|
Caramba, só dou azar! D:
Jaja tá editado! ^^ |
Creio que por falta de Super Juris não podemos avaliar-lo...
|
Rlx mano! ^^
Eu espero, não tenho pressa. (: |
Bem-vindo :v_SPIN:,
Os trabalhos mostram uma noção boa de composição e harmonia, sendo que há falhas sim, mas de menor escala. Essas cinco artes te deixariam perto do status MODERADO. Falta alguma maturidade nos estilos e na tipografia, coisa que se adquire com prática. Não deixe de frequentar nossa área de design e de participar do mega desafio de design. :-) Se fosse pra dar o rate, seria Moderado. |
LolMaster, desculpe-me, mas não entendi muito bem, você disse que as tags poderiam me deixar perto do status de MODERADO e depois rate MODERADO, desculpe-me, mas, então nesse caso eu seria iniciante. xD
|
Sim, tecnicamente seria Iniciante no limite, por faltar uma ou outra coisa.
Dei Moderado baseado no potencial mesmo. ^^ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25 PM. |