![]() |
Problema para add Statos na tatto .. ( l2jLive)
Bom o que acontece é o seguinte eu consigo add os statos. em uma tatto apenas na avadom .. Mais so da para funcionar se somente ela estiver editada . quandu eu adiciono os statos nas outras Tattos o serve altomaticamente deleta todas as tattos. com os id aproximado mesmo que nao seja a que eu editei . Quandu eu entro no jogo deleta o item do char pois nao existe no servidor mesmo estando no navicat etc...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código:
<item id="491" name="Tattoo of Absolute">As que estao de amarelo funciona mais as que estao de vermelho depois que eu adiciono uma das 2 . nao funciona mais nada . alguem sabe por que ? |
Citação:
|
Nao resolveu :S Continua o mesmo erro
|
@Macabro :
Citação:
2 status de p.def tem revs que não aceitam valores iguais assim... Quando esta carregando o servidor tem erros diretamente ligado a esses dois itens poste para nós sabermos o que esta aconteceno. |
No caso se eu fizer assim . Sera que funciona? Ou ele nao aceita do mesmo jeito . ( nao da erro ao iniciar o servidor. relacionado ao item .)
<add val="99" order="0x10" stat="pDef" /> <add val="100" order="0x10" stat="pAtkSpd"" /> <add val="100" order="0x10" stat="pDef" /> |
@Macabro :
Ao invez disto : Citação:
Citação:
|
Nao deu. :( Vo testar do seu geito
---------- Tambem nao deu >! |
@Macabro :
Para não estar dano certo e não aparecendo erro voce pode ter adicionado algo errado : Adicionou a .sql do item ? Adicionou no armorgrp e itenname-e o item ? Verifique se o item esta certo nas tabelas e na system! |
@CavaleiroNegro
Essas são as Tattos que ja vem no Server... ja existe em qualquer Table IL e no itemname e armorgrp ---------- @Macabro Tente Pegar outro IDD e Apenas Duplicar e alterar o IDD |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:38 AM. |