![]() |
nao consig criar character que logo da erro e tambem sempre da disconect
Opa ioa eu aqui traveiz gente
Caras meu servidor tah bunitinho arrumei meu Launcher so q agora começo a dar esses problemas primeiro aparece esse aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dae loguei o StartCS Dpois começou a dar esse problema aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Oq eu faço agora? |
Esta levando Disconnect ao entrar no servidor demora muito ao entrar da algum erro quando sobe o SPAWN do GS ?
|
Aff Agora tah dando o 1° erro mesmo
|
primeiro esta pequeno demais mainho
|
@DK™ :
Ta ai a imagem do 1° erro dele : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Vlw ae galera as poucos eu vou consertando aqui
Mais seguiinte como ow coloco o char admin nesse versao "1.9" Antes so precisava so comando promote nome do char e o rolemask agora pede o comando (//promote) o nome do char acesslevel(no caso seria o 3)membership e mask ,oq seria esse membership e mask?? |
World DB error, vai ter q deletar sua DB toda e fazer outra. E a conta de admin é ir na DB do loginserver>account_data>acces_level e mudar para 3.
|
CAras Vlw ae =D Consegui resolver tudo,agora vou olha o tutorial de como por o server on com o no Ip
|
Já vou adiantar tem router que não funciona ai so pegando Ip da net no site www. meuip.com.br e colocar no ipconfig dai todos logaram.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:38 AM. |