![]() |
Acessar Router atraves da rede sem senha
Galera, vou explicar minha situação.
Estou morando em um hotel onde tem uma rede wireless interna. Eu quero deixar ON um site em meu PC que faz parte dessa rede. Então tentei acessar o MODEM atraves de meu PC: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dai pediu logim e senha do modem.... E aew, sei que o dono não vai liberar a senha, mais alguem sabe alguma forma de conseguir uma brecha? A marca é TP-LINK. |
Só mesmo com a senha..
|
A maioria das senhas do router se o cara não mudou... Pelo menos no apartamento que eu morava antes...
era sempre a senha de sempre de quase a maioria dos Routers... Login:admin Senha:admin Tipo aqui em casa agora pelo menos é essa senha tbm... Tenta ae... Ou faz que nem hacker e tenta invadir por IP.. sauhsuash Brinks |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
valew gente, so que ate agora sem sucesso xD
tou tetando de tudo aki, salguem sabe de algum programa que eu possa executar no proprio servidor que distribui a internet para eu pegar a senha? porque eu tenhua cesso a ele para ficar navegando. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:39 AM. |