![]() |
Pré-Configurado L2JMACK By:CaioxD
Bom Galera venho Postar Mais Um Servidor Meu Aqui
Estou Usando A Rev L2JMACK E Fiz Um Bom Usso Dela Nece Servidor Espero Que Voces Gostem... informacoes Bassicas Todos Os Chares Tem Uma Skill Para Tranformar Gold Bar Em Adena A Cada 100kk = 1 Gold Bar Todos Os Chares Nacem No Mesmo Respaw Com Os Mesmos Item Rice Cake Golden = Tempo de 1 Minuto Que Almentara Os Stats Do Personagem Mobs Editados Para Dropar Blessed Enchanta Roupa E De Arma Mobs Editados Para Dropar Joias Bosses Com 60% De Chance De Drop Mobs Editaros Para Dropar Weapons Forever Com 70% De Chance Mobs Editados Para Dropar Crafther De Arma Dusk = Dropando De Mobs Champions De DVC Area Mobs Editados Para Dropar Fire Mantra Wind Mantrs Water Mantra = Area De DVC Mobs Editados Para Dropar Gold Coin Na Area De Giants Cave 1 Raid Boss Editado Para Dropar Golden Mask : Respaw De 1 Em 1 Hora Enchant Rates Safe : +4 Max : +30 Blessed Enchant: 80% Normal Enchant: 70% Crystal Enchant: 100% Armaduras Set Platinium 0% Set Platinium 50% Set Platinium 100% Set Dynasty TOP = Donator Weapons Arma Forever Armas Dusk Acessorios Tatto Soul 10% Atak Speed = Free Tatto Soul 20% Atak Speed = Donator Tatto Avadon 10% Cas. Speed = Free Tatto Avadon 20% Cas. Speed = Donator Golden Mask + 50 Speed E Critical Rate = Dropando Do Raid Boss Red Party Mask +800 Speed = Apenas Para GameMaster Dusk Joias Stats Um Poco A Mais Que Joias Boss Info Todos Os Sets Configrados Por Skill Todos Os Sets Estão Configurados Um Acima Do Outro Com Poco Stats TvT Evento De 1 Em 1 Hora Comandos Apenas .res Necessita De 1 Gold Bar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Downloads [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: CaioxD E Dazzel |
Parabens pelo trabalho, parece estar bem legal!
|
Muito Bom amigo, o serve parece ser otimo!!!
ganha ate um obrigado por postar coisas uteis!! mas vc falhou numa coisa, essa nao eh area para se fazer propagando do seu serve amigo!! edite antes que vc leve uma infracao... ou eh chamado a atencao!! ate mais aii.. Obrigado novamente ---------- :twitcy:bom cavaleironegro jah resolveu xD vlws ai =D |
parabens peguei a rev e estou trabalhando nela pra 1 servidor
|
@CaioXd Posta pra mim este npc Aiona pra mim?com essa templete que ele esta,pq muito grande pra baixar e net aki ta uma merda,aguardo resposta abraços.
|
Mim diz 1 coisinha tem ant hacker ,phx e mais ?
|
Sim tem sim mano... se voce olhasse no topico do projeto ja saberia que tem essas proteções...
|
Sim mais uma dulvida estou testando ela e os possiveis bugs esta aqui ,Olimpiadas melhora o tempo e quando deslogar perde ,tem vezes que nao ganha ponto ou pontuação,entre outros tem como solucioar isso ?e se tiver o projeto pra mim com atualizações de bugs dessa rev manda o link porfavor pra eu dar uma analisada! :wub:
|
o Projeto L2JMack Esta Parado recomendo Voce Trocar de Projeto Pois Nao Teve + Neiuma Atualizacao .
|
Assim tem uma rev estavel pra eu migrar o mais rapido possivel amigo ?
---------- Com olimpiadas ,fucionando e outras coisas que causa reclamações bugs graves e tal :D :cute: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:43 AM. |