![]() |
Edição de char
olá pessoal da secret warez, fazia um tempão que nao visitava mais esse forum, por esta doente, mas sempre que podia estava acompanhando...
Um dia me cansei de olhar os tutos e testar os servers de M.U que ai me surgiu uma ideia bacana... ganhar conhecimento em line age,então comecei com a versão interlude que é mais leve pro meu PC só que ainda nao sei muita coisa do tipo -editar npcs -criar contas no sql -editar o char do jogo pra poder dar uma jogadinha com ele bom "fussei" tanto que acabei conseguindo ligar um server no localhost pra poder testar , e não é que deu certo rapa:biglaugh: mas ai me surgiu a duvida, como coloco o char pra ficar com aquela força toda e aquele brilho de hero e tals.... de como colocar o item + 10 e por ai vai ou seja criar um personagem e edita-lo pra testar o server... tem alguma ferramenta que faz esse serviço ??? tipo aquela tabela que se usa no mu e tals :goofy:desculpem a ignorância Aviso aos moderadores que se postei em local inadequado, favor retirarem essa duvida :err:Muito obrigado pela atenção de todos:skeptical: |
@leibk :
Ta certo o local. Bom os comandos assim básicos para o que voce quer seria : Citação:
Esses comandos irão lhe ajudar,principalmente o //admin! ___________________________ Devido sua mp para mim com dúvida sobre os comandos,vamos la : //sethero basta digitar clicado no seu nome sendo que anteriormente voce tem que por seu char com acess_level (GM)! //enchant é a mesma coisa! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM. |