![]() |
( Pedido ) Avatar pra mim
Com Meu Nome : Mazokista
e Com o Tema Naruto :D Vlw Brigado Pela atencao |
Vou estar fazendo o seu pedido, se não der para entregar hoje, lhe entrego amanhã cedo.
|
Aguardando ...
|
Se poder aguardar um pouco, pois tinha mais pedidos aqui e tenho outras funções no forúm também. No momento estou fazendo a sua sign, lhe entrego ainda hoje.
_______________________________ Aqui está o seu pedido, espero que goste: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Qualquer coisa só falar que ajeito. |
Manow o Trabalho Fico Otimo So o Nome Fico Meio Estranho se Conserta Fica Otimo :D
|
Veja agora:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parece que as fontes legais que tem no meu pc de uma hora para outra, desaparacem =S, mas essa ficou legal pra esse estilo, ve se gostou agora. |
Manow quando voce tiver mais desocupado.....
se voce poder mudar a letra pra essa eu agradeceria [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Enquanto isso vo ussano essa melhor Do que Nao Ter Brigado Pela Atencao :1a: |
Vega agora se esta de acordo com o que você quer.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Otimo Manow Muito Obrigado!!
Te Amo Brinks hasuhauh' |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |