![]() |
L2JStep Novo Projeto Interlude
:SLEEP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Projeto Baseado na: L2J2010 Developers: SecoO (Eu), MaKaFro e FoxStyle ;D Projeto Re-Iniciado no Dia:21/08/2010 Cronica: Interlude... Agradecimentos:
Bom Galera vocês viram que nós mudamos a base do projeto para L2JEQUAL por alguns motivos que não posso citar aqui... Mas agora Depois que nós adicionarmos todas as coisas mudarmos tudo vou postar o que contém na rev... Mas Agora assim Peço que vocês tenham um pouco de paciência também pois eu não estou em casa... então não tenho como falar com o Mazokista mas assim que der falo com ele para vermos as coisas do Projeto e assim que der vou postar tudo aqui... Como Falei acima peço um pouco de compreeção... Obrigado ----------------------------------------------
InformaçãoPEÇO A AJUDA DE VOCÊS QUE ASSIM QUE ACHAREM ALGUM BUG POSTEM AQUI QUE IREMOS ARRUMAR
NotíciaE SE GOSTARAM NÃO SE ESQUEÇAM DE CLICAR EM OBRIGADO
AtençãoQUEM FOR COMPILAR E POSTAR AS REV AQUI... COMPACTEM ELAS COM A SENHA:
|
Só Falto a CTF :laugh:
|
É sara estamos arrumando o Código CTF para colocar na REV. Pois só achamos para Gracia..
|
Seco a J2010... tem um Respawn Incorreto nos Castles... Ja Chegou a ver ?
|
Sara Obrigado Pelo report...
Como Falei no Tópico ainda estamos Começando com o Projeto... Vamos Olhar Hoje mesmo Obrigado |
@SaraxD
Amiga... Voce Poderia Min Informa Melhor Qual Castle Esta Com esse Erro Para Min e a Equipe do Projeto da uma Olhada!! |
Gracas a deus mais um projeto a ser iniciado.... dentre varios iniciados espero q esse va em diante!
Parabens aos desenvolvedores do projeto! e boa sorte a todos estarei aki testando e informando os bugs q axar abracos! |
@Mazokista
Todos. |
Baixando Para Tests, Bom Se é Um Projeto na Base Do L2J2010, E Se Vocês Se Dedicarem A Ele.
Concerteza Irá Ficar Otimo. Desejo Muita Sorte Pra Vocês!!! |
Esto Abandonado o Projeto Espero Que Entendao....
Por Motivos Meus |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |