![]() |
[Avatar]Estilo Livre .
Nome: SerialKiller
Faiz no estilo de avatares que vcs tao fazendo ultimamente, achei legal vi umns por ai.. escolhe o estilo ao gosto do designer que atender meo pedido ! até ! |
Eu atendo seu pedido, só não posso lhe garantir entregar hoje ainda, pois tem mais pedidos e tenho algumas coisas para fazer, até projetos daki que estão meio parados, mas até amanhã lhe entrego, se você falar alguma coisa que goste, ficara melhor pra mim. Obrigado.
|
A cara, to sem idéias..
Faiz ai.. sei la.. estilo games .. ou até um char do l2 . Hum humano mago, talvez.. decide ae ! |
@SerialKiller
so presta atencao nos seus titulos por favor pq um avatar pra mim nao e um titulo certo grato pela comrpeensao |
Ta aqui, espero que goste:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Qualquer coisa só falar. (Fico meio estranho as cores, vo ta trocando e atualizo aqui). |
Esperando vc trocar (Y).
|
Desculpe a demora, tenho tido uma serie de problemas pessoais, mas arumei, espero que goste agora:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Gostei valeu, so vi agora que vc troco.
Pela demora pensei que vc ja tinha trocado e editado o outro post. Vaaleu ! (se quiser fechar o tópico, avontade!) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:18 AM. |