![]() |
Pedido - Avatar e nick Name Personalizado para min xD
Bom Dia pessoal. Hoje venho a voces para fazer um pedido :)
Eu gostaria de saber se alguem poderia fazer Um avatar para min :) no estilo que vcs estao usando agora. Ex: o do inpector. eu acho que o dele fico show.:1a:. Eu tbm gostaria de um nickname personalizado. Obrigado pela atenção :1a: |
Atendo seu pedido, mas poderia especificar qual imagem ou tema queria na sua imagem?
Entrego até amanhã. |
bem, Eu ira deixar a sua escolha,Mas lembrei de um anime que eu assistia :)
Vou deixar o link ai vc escolhe a imagem que vc queira Utilizar. Obrigado pela atencao [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ok, eu não entreguei antes por causa que minha placa de video quemo conseguir outra só agora, vo fazer aki.
|
ok. Sem Problemas
Estarei aguardando :) Obrigado pela atenção;:jiggy: |
Amigo, desculpe a demora, mas vou lhe entregar o nick hoje e sem falta, o avatar amanhã.
Não sei se vai gostar, mas qualquer coisa só falar que eu altero ou faço outro. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Eai amigo. o Nick Name ficou da Hora :) Gostei muito.
Obrigado pela atenção Esperando o avatar :):jiggy: |
Aqui o avatar amigo, me desculpe pela demora: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que goste, qualquer coisa só me avisar. |
Ficou Muito Bom
Obrigado:twitcy: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:38 AM. |