Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Interlude] Como tira o PHX Warehouse L2jTeon By ZeuS (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/23953-como-tira-o-phx-warehouse-l2jteon-zeus.html)

Adriano157 01-08-2010 05:34 PM

Como tira o Enchant Warehouse L2jTeon By ZeuS

Pessoal meu sv ta crescendo mt.. to com um probleminha.. Encahnt de Warehouse ta funcionando!..

Algme sabe como tirar ?? uso o pré configurado do ZeuS!

Rev l2jTeon

CavaleiroNegro 01-08-2010 10:38 PM

@Adriano157 :

Adicione a proteção em java,so pesquisar Enchant Warehouse!

Daniel2 02-08-2010 08:04 AM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

basta vc mudar os import's e fazer como ele colocou aii que pode dar tudo certo pra vc ;D :cute:

out 02-08-2010 08:38 AM

Apenas configure o Flood Protector pra dar ban na hora que manda packets rápidos na warehouse.

Inspector 02-08-2010 08:54 AM

uma opção tambem e configurar o pack pra banir automaticamente todas as ações consideradas ilegais pq dai o player vai falar q tava comrpando spirit ore e foi banido kkkk sempre falao isso porem vc teria tempo de verificar os logs e ver se tem algo de errado tambem ou seja opcao muito bom junto com as demais pq neguim quando ve o 1 se lascar fica com o (_o_) na mao =p

Adriano157 04-08-2010 03:38 PM

Pessoal eu ja coloquei o flodprotection mesmo assim o playe consegue enchanta a arma..

eu axo que o problema é qe ela nao ta quebrando... e tmb pq da pra abri duas janelas..

A do warehouse e a do invetario!..

Como eu tiro isso !!

----------

@Daniel2

Mano infelizmente n sei compilar nem descompilar.. c algem podesse fazer isso eu agradeceria muito!. uso o pré configurado L2jTeon By ZeuS..

Daniel2 05-08-2010 08:54 AM

bom adriano o l2jteon parou o projeto se eu tive-se a base dele aque eu colocaria o codigo para vc mais o projeto parou aii não tem como add :( :daydreaming:

Inspector 05-08-2010 09:24 AM

acho que o teon ja tem essa proteção no java, ate pq seria muito imaturo da parte deles nao ter adicionado essas proteções seria um erro de principiante, ou seja teria que estar vendo mais a fundo a causa do problema

Adriano157 06-08-2010 10:54 PM

@Inspectro

talvez o problema seja porque na hora da pra abri duas janelas se houverce uma forma de impedir que duas janelas abram em jogo.. talvez isso evita-se.. algem sabe como coloca pra abre só uma??

tipo WareHouse e o invetario.. algo assim ai da pra bugar o problema também é a arma que nao quebra ou seja ela nao se transforma em Crystal como deveria ser...

bartomsilva 15-08-2010 10:12 PM

Arma nao quebra

cara da um olhada no percent de enchante, verifica tbm no bd se o item nao ta como indestrutivel (destroiable) e porai.....

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:45 AM.