![]() |
1#dse
O tópico ficara aberto até o dia 03/08/2010 segunda feira até as 23:59 horas. (Estarei deixando 1 dia a mais a votação pois tive problemas com meu pc e não deu pra fechar e abrir a tempo, peço desculpas pelo ocorrido). As regras para votação são as seguintes. É proibido votar em sua própria arte caso tenha participado do desafio. Tem de escolher as 3 artes que mais lhe agradou dando a seguinte classificação 1º 2º e 3º que mais lhe agradou. Ficam proibidos de votar membros com menos de 30 postagens no fórum. 1° Lugar: 5 Pontos 2° Lugar: 3 Pontos 3° Lugar: 1 Pontos Para duvidas ou comentários acesse o Tópico de [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . NecroBoy: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Radiador22: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SaraxD: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffmann: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Arayashiki: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte á todos os participantes. Obrigado pelo interesse de todos em participar! |
1 = Radiador22 Gostei do 'brilho' na armadura....
2 = Hoffmann Gostei não se se ele uso brushes ou c4d... mais fico legal 3 = Arayashiki Fico Dificil entre a sua e a do necroboy mais preferi a sua |
1º Lugar: Radiador22
2º Lugar: Hoffmann 3º Lugar: Necroboy... Não vou comentar pois eu não tenho o que comentar para mim todas as Artes Estão Lindas mas eu gostei mais dessas =) |
1º Lugar 5 Pontos: Radiador22
Efeitos muito bem legais combinado com a imagem ao todo. Parabens. 2º Lugar 3 Pontos: SaraxD Gostei pela forma em que se foi colocado os efeitos dando um ar meigo mais ao mesmo tempo com um aspecto dark a imagem. Parabens. 3º Lugar 1 Ponto: Arayashiki Gostei das tonalidades de cores e luzes usadas na imagem. Parabens. As demais me agradaram muito tbm mais como se tem que escolher apenas 3 ta ai meu voto, Parabens a todos. |
Hoffmann: otimo trabalho muito superior aos demais, gostei da composição, c4ds, iluminação achei muito boa, porem so nao curti essa render manjada =p parece que ninguem usa outra mas enfim parabens
Radiador22: muito boa sua evolução jhow, otima tag a sua , achei somente estranho a iluminação que no meu monitor parece estar um pouco saturada na parte superior e a profundidade porem vc esta evoluindo muito bem parabens Necroboy: das demais a que mais me agradou e pecou menso foi essa, a começar pelo erro gritante da tipografia no caso de 1#DSE como aprendi isso e muito importante na construção de uma tag, nao curti a iluminação achei /fail demais, e tambem achei que faltou profundidade porem e a que se salvou quanto aos demais parabens pelas tags porem como aprendi ainda estao num nivel muito iniciante como as minhas artes =p errarao muito na tipografia, iluminação composição, profundidade, Sara um cosnelho, tente começar por artes menores e muito mais facil de vc se dar melhor aprendi isso aqui na SE =D parabens a todos |
1° Lugar:
Hoffmann: A art ficou bem foda, nos aspectos de composição, bg ficou bem trabalhado, creditos a iluminação que ficou muito boa. 2° Lugar: Esse foi o mais dificil de escolher, pois analisando bem, todos 2, o necroboy e o arayashiki cometeram, alguns erros consideraveis, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento de vocês, vou estar dando o 2° lugar ao necroboy, mesmo errando na iluminação, com varios pontos de iluminação fora do foco, como por exemplo na parte preta direita e a render ficou um pouco serrilhada, mas soube trabalhar bem com o bg, a sign ficou bem clean, por isso estou dando o 2° lugar. 3 ° Lugar: Vai para o arayashiki, está evoluindo bastante, continue assim, gostei da sua iluminação, de um foco para a sign, mas usou blur demais, acabou estragando a sign, e ficou muito "poluida" a sua sign, mas o resultado ficou bom, está progredindo, esse é o importante, parabéns. __________________________________________________ _____________________ Agora apedido do Tody, vou estar postando a votação dele, pois o mesmo alegou não estar conseguindo postar pois sua net estava com problemas, assim me passou os votos dele por msn, então vou estar postando aqui. Hoffmann em 1º Por que sua arte esta superior as demais tem uma boa iluminação trabalhou bem o bg e as cores ficaram otimas *Radiador22 2º Teve uma arte legal, pecou em alguns quesitos por isto não leva o primeiro lugar, teve uma iluminação boa e fez um bg legal. Necroboy º3 apesar de ter ficado simples ficou bem legal e melhor que as dos demais participantes pois não cometel muitos erros deveria ter dado uma atenção melhor a render que esta mal recortada ---------- Votação encerrada. 1° Lugar: Hoffmann e Radiador22: 21 Pontos 2° Lugar: Necroboy 3° Lugar: SaraxD e Arayashiki Para dúvidas ou comentários: Utilize o tópico de [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:54 AM. |