![]() |
[AVALIAÇÃO] webSite Lineage II
Iai galera baum?
tou fazendo um site de Lineage, dai ja fiz o Layout e tudo e ja ta em php.. Dai queria que vocês avaliace... Aceito dicas e Sugestões para o webSite, para eu começar ele... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@ RaidFight
cara comecando pelo topo, a render ta esticada e nao ficou boa, sem qualidade, o menu acho que esta numa fonte muito pequena, o corpo dele tambem tem fonte acho que pequena e poderia estar mais distribuida mais para a direita tomando todo espaço possivel deixando poka coisa na lateral apra cada lado ta simples porem objetivo no lugar da screenshot poderia colocar um banner rotator mudando varias screen ficaria legal mas muito bom no geral |
@Raidfight
1º: Como o Inspector falou, a render está esticada, já que vímos a mesma em boa qualidade, portanto você poderia ter trabalhado mais nela já que uma das impressões principais fica no topo, motivo pela qual a avaliamos primeiro. 2º: Logomarca simples assim como o nome, isso é um belo diferencial, mandou bem! Uma coisa que sempre percebo na maioria dos servidores são os nomes... Sempre optar por um nome simples é a melhor escolha, porque nomes curtos são fáceis de lembrar. Repare que marcas como o google, apple, o twitter e outras marcas têm nomes curtos para que as pessoas não esqueçam. ;) 3º: A escolha do menu foi boa. Já que optou por fazer um trabalho mais simples, fazendo o usuário navegar com mais facilidade. Sempre vejo por aí sites de Lineage que são praticamente "difíceis" de encontrar o que realmente deseja, alguns por meio de atalhos de links por meio de outros links e por aí vai. Bom projeto. ;) |
Gostei do trabalho, pois já vi servidores bem conheçidos por aê que tem sites piores que esse, mais voltando ao assunto, axo que poderia ser mais criativo na logomarca, mais o caso do menu eu axei uma boa escolha, aí é dar uma "ajeitadinha" em algumas coisinhas e no banner, que fica bem legal!
|
Hum, vlw , vo ver se arumo um host aki e poinho Online para vocês verem o Desenvolvimento... :]
|
Você fez um layout no estilo que eu mais gosto de desenvolver, então minha opinião como sempre não vai valer de muita coisa.
Vamos lá, seu layout esta perfeito fora o banner que deve ser mais bem desenvolvido, vou contra o comentário do inspector com relação a tamanho da fonte de menu já a do corpo do site pra ser mais especifico o testo do bem vindo deveria ser um pouco maior mais pouca coisa. O trabalho esta muito bem feito parabéns. |
Eu gostei muito do layout, muito mesmo. MAS:
► o banner, como disseram, é o estraga-prazeres do site. A render tá mal dimensionada e a qualidade está péssima. Outra coisa: mesmo com a proposta mais clean, uma render de lado não ficaria muito legal, então preencher tudo, metade ou deixar sem seriam opções mais interessantes. ;-)Abraços. |
Gostei da sua Avaliação LolMaster,
Se eu colocar o painel no lugar da render.. o que colocarei no lugar do Painel... me da uma dica ai? |
Gostei do layout, bem clean, com uma otima aparencia, banner é simples, só fazer outro, a organização dos conteódos ficou muito boa, logotipo, simples mas criativo, parabéns.
Caso coloque o painel no lugar da render, poderia colocar uma imagem pedindo voto no top 200, ou um mini ranking. |
Como disse o Radiador22, seria mais produtivo colocar um mini-rank para que o site fique mais interativo e dinâmico.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM. |