![]() |
Boa Tarde Galerinha ..
Vim aqui Pedir com que façam pra mim um Avatar com o mesmo layout deste [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Com uma Imagem dessas >>> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E um Nickname Personalizado .. Agradeço desde já! |
OK MAN jah faco uma pra vc!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que goste amigao!! Sou meio novato ainda no PS Atee!! |
Aprovado Brother, pra quem ta começando ja ta Ótimo .. tbm sou novo em Ps mais to aprendendo ;D
================================================== ======= Alguem faria um Nickname pra mim ? e que eu escrevi errado na hora de descrever o pedido =/ Fico no aguardo .. VLW |
Fiz bem simples vê se te agrado
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Amigao add este novo avatar para vc!!
Correcao colocando mais 1 ( I ) SWIITCHBACK Desculpe minha falha, mas agora esta da maneira correta! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Obrigado a todos que colaboraram, esse forum so vem crescendo a cada dia ...
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:32 AM. |