![]() |
[Dounload]Flyff Server V12
Bom um amigo achou a 12 no server flyff e postou em um outro forum dai eu resolvi trazer pra k tb oks!?
DB [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Servidor de arquivo com novos NPC [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Spawn Npc full complate - Error fix complate - Monster v.12 complate - item V.12 complate - santa fix compate - IS & CASH SHOP FIX complate - V.12 Boss complate - language complate for thai - fix the time have afternoon morning ningth - Racing system - dual system loguin Test albi xero delrey bl4ck morphieum shadow Password "test" todos id CREDIT All is Klosa not complate adi made complate it by me Lmanso And 7 % for calli's i modify it with klosa but have to edit some more to be 0 % of calli's Fullmetal espero que gostem! |
Obrigado.
Faz um tempo que estou pensando em montar um server de flyff... vou pegar e testar. Abraço |
Link DB off, upa de novo por favor =)
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:37 AM. |