Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [DG] Pedidos (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=246)
-   -   [Entregue] Banner + Miniatura (https://secretexperience.net/showthread.php?t=24043)

Setokaiba 05-08-2010 10:15 PM

Banner + Miniatura

Olá.
Meu primeiro pedido nesta área.

Poucos ainda devem saber, mas futuramente irei por um servidor em Java on-line, e futuramente se Deus me ajudar, migrar para um L2oFF.

Preciso de um favor.

Um banner, se possível dois Horizontais nas medidas:
600x130

Utilizando estas imagens aqui:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Tipografia:
L2 Kaiba - As Cartas Estão Nas Suas Mãos!

Na verdade a idéia é integrar as imagens num tema de Lineage II, quem for bom e conseguir eu agradeço.

E uma miniatura de área nas dimensões, com uma tipo legal e bem colorida ou num único tom:
200x70

Desde já agradeço.

radiador22~ 06-08-2010 11:03 AM

Seto, posso estar atendendo, no caso seria dois banners ná horizontal certo?

a ultima imagem ela ta meia sem qualidade, sera que poderia pegar outra? andei procurando, achei umas aqui neste [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se possivel as renders já sem fundo xD.

A primeira imagem da para mim retirar o fundo e fazer o banner, ai faço o mais rapido possivel, se preferrir a segunda imagem mesmo eu do um jeito aqui, obrigado e desculpe qualquer coisa.

Setokaiba 06-08-2010 02:46 PM

Faz o seguinte então, só um banner e a miniatura mesmo.
Usa a primeira imagem.

Arayashiki 06-08-2010 03:02 PM

eu vo tentar fazer aki tbm, se gosta ta bom xD

nao so lah akelas coisas ainda, mas vo deixar meu trabalho!!
vc quer uma mistura de l2 com imagens do setokaiba??

Setokaiba 06-08-2010 04:44 PM

Correto...

Arayashiki 06-08-2010 07:04 PM

olha ve se esta bom, pq to com uns problemas aki no meu PS, quanto a brush e iluminacao!!

qualquer coisa me fala ai que arrumo aki!!

Setokaiba 06-08-2010 07:09 PM

A imagem original tem estes chuviscos mesmo, como se tivésse salvo em GIF?

Arayashiki 06-08-2010 07:14 PM

nao tem eu sharpenizei um pouco para nao ficar um poko opaca

NecroBoy 07-08-2010 06:21 PM

Espero que goste :D

radiador22~ 07-08-2010 07:21 PM

Ta aqui, qualquer coisa q quiser q mude só falar, daqui a pouco lhe entrego a miniatura.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:10 AM.