Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [BAR] Piadas / Humor (https://secretexperience.net/bar-piadas-humor/)
-   -   Há uns que Preferem Coisa Boa, Ao Invés de IPB, SMF, phpBB ou Foreiros (https://secretexperience.net/bar-piadas-humor/24044-ha-uns-que-preferem-coisa-boa-ao-inves-de-ipb-smf-phpbb-ou-foreiros.html)

Setokaiba 05-08-2010 11:21 PM

Há uns que Preferem Coisa Boa, Ao Invés de IPB, SMF, phpBB ou Foreiros

Forumeiros
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

:daydreaming:

Inspector 06-08-2010 12:35 AM

so falto pedir as cuecas e a namorada emrpestada :biglaugh:

CavaleiroNegro 06-08-2010 12:35 AM

@Setokaiba :

A viagem do homem que queria chegar a lua de patins...

NecroBoy 06-08-2010 06:38 AM

Na Hora de Mandar a MP deve ter pensado assim
-Há não custa nada tentar
:wacko:

ChoVinisTa 06-08-2010 12:06 PM

Tem como você me emprestar sua conta do vbulletin.com sua conta de administrador da SE e tambem uma moto 1000 reais e um dvd com o L2 ? Se possivel pra sabado ?

SerialKiller 06-08-2010 12:58 PM

Tem como impresta tua namorada?
vO usa ela essa noite amanha ja devolvo (Y)

(OBS: Não custa nada tentar :RANDY:)

Arayashiki 06-08-2010 02:30 PM

kkk o cara viajo heim =D

akele ditado quem arrisca nao petisca
aushausha

no caso dele ele quiz arriscar alto, muuuuuito alto kkkkkkkk

aproveita e sere um cafe pra ele tbm ashushau

NecroBoy 06-08-2010 02:40 PM

logo vão tá pedindo o ponei rosa pra dar uma voltinha:cute:

Setokaiba 06-08-2010 02:58 PM

Eu ganhei a licença de presente de aniversário...
Imagine chegar e pedir 480 reais assim em casa do nada, meu pai pensou que eu estava usando drogas e devendo a boca.

Citação:

Postado Originalmente por NecroBoy (Post 110630)
Na Hora de Mandar a MP deve ter pensado assim
-Há não custa nada tentar
:wacko:

O estudo da mente vai muito além disto, queria só saber o que ele pensou nesta hora, ou se não sabe o valor ou periculosidade dos fatos.

Citação:

Postado Originalmente por ChoVinisTa (Post 110664)
Tem como você me emprestar sua conta do vbulletin.com sua conta de administrador da SE e tambem uma moto 1000 reais e um dvd com o L2 ? Se possivel pra sabado ?

Nunca mudou nem nunca mudara o cheiro de fogueira vai perfumando o ar
Mesmo céu, mesmo CEP no lado sul do mapa, sempre ouvindo um RAP para alegrar a rapa
Nas ruas da sul eles me chamam Brown, maldito,vagabundo, mente criminal
O que toma uma taça de champagne também curte desbaratinado tubaina tuttifrutti.
Fanático, melodramático, bom-vivant, depósito de mágoa quem esta certo é o Saddam
Hã Playboy bom é chinês, australiano, fala feio e mora longe não me chama de mano
-“E ai brother, hei, yuhúú, pau no seu c...aaaíí, três vezes seu sofredor odeio todos vocês
Vem de artes marciais que eu vou de Sig Sawhar, quero sua irmã e seu relógio Tag Hawuar Um conto se pá, da pra catar ir para a quebrada e gastar antes do galo cantar”.
Um triplex pra a coroa é o que malandro quer, não só desfilar de Nike no pé
Ô vem com a minha cara e o din-din do seu pai, mas no role com nóis “ce” não vai
Nóis aqui vocês lá, cada um no seu lugar.
Entendeu? Se a vida é assim, tenho culpa eu?

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

ChoVinisTa 06-08-2010 05:42 PM

AhuAhuAHuAH Devendo na Boca foi foda em.
A gente brinca mais o caso é serio po.Mó sacrificio teu pra conseguir a grana e tudo mais...e o cara vem na maior cara de pau pedir ? LooL ou começou ontem no mundo "virtual" ou estava dorgado.:laugh:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM.