![]() |
Erro ao testar o Aion 2.0 Coreano!
Bem olah pessoal eu estou querendo testar o Aion 2.0 Coreano inclusive ja fiz o download dele, porem toda vez que vou conectar no aion ele fala "This program is unavailable in your country" em portugues "Esse programa está indisponível em seu país".
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu ja editei o arquivo "cc.ini" mudei o valor para 1 e ainda nada ja tentei a bin32 do aion 1.9 e a dele mesmo e tabem nada alguem pode me ajudar ? Agradeço desde já ! |
Alem de editar o "cc" como ja o fez, se naõ tiver feito ainda pegue todo o conteúdo de sua pasta L10N do seu aion 1.9 que é a pasta de linguagem e cole dentro da pasta de linguagem L10N do aion 2.0 korea, pois ele não tem a lingua em ingles que você precisa pelo codio "1"
Se isto não resolver poste para gente abaixo, que tentaremos lhe ajudar. |
Olha agora passo aqule parte do country agora ta dando "Aion(1024 Failed to inicialize teh game :no:
|
Otimo agora ta logando mas ta como a mesma coisa que o 1.9 :chatterbox:
|
Esse erro 1024 pode ser apenas algum arquivo que esteja errado, no meu servidor teve player com esse problema ele mandou reparar e funcionou.
CAso nao funcione voce reparando seu cliente, porque no seu caso ele ja esta alterado pois é o 2.0 compare os arquivos texture.pak, effects e o arquivo quest.pak veja se tem o mesmo tamanho que o do 1.9, |
Eu ja resolvi esse erro é a bin32 do aion 1.9 que nao e compativel com o aion 2.0 to usando a bin32 do 2.0 msm e funciono so que quando eu loguei ele ta com a mesma cara do 1.9 :yes: vo tenta arruma esses arquivos
|
Mas então esta logando normal amigo, você consegue entrar no jogo
|
Olha eu reinstalei o aion 2.0 e atualizei ele pelo launcher coreano abri ele pelo launcher coreano tambem agora so falta arumar ese problema do country sem mecher no design deleou nas funções dele se não nem adianta nadas :cute: ^^
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
olha eu conssegui abrir o aion 2.0 com o no-ip ele se conecto com o server eu conssegui loga mas quando chega na parte de escolher o server aparece uma menssagen em coreano desconfio que é "you cannot conect from server" acho que tenho que arrumar o arquivo do no-ip que redireciona o server que coloca na bin32
|
Provavelmente você esta com algum erro de NETWORK, ou seja algo barrando a comunicação do loginserver com o gameserver ou o que você disse mesmo, o fato de nao ter um no-ip que nao redirecione sua conexão para o oficial, eu já nao to mais com o 2.0 original, mas assim que der reinstalo ele rpa ver o que foi que fiz quando configurei aqui pois nao lembro mais....
tenho andado bem ocupado com o forum e com meu server. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:40 AM. |