![]() |
[Erro] Revisão 2596
Ola estou tentando rodar um servidor de aion faz mais de um mes...
Devo ter baixado todas a revs possiveis e ate compilei algumas... Mais no final da sempre o mesmo erro em todas elas... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom fui no log das pastas e vi isto... Login server log! Código:
[INFO] 2010-08-07 01:11:46 - com.aionemu.loginserver.configs.Config:105 - Loading: ./config/network/network.propertiesCódigo:
[INFO] 2010-08-07 01:11:56 - com.aionemu.gameserver.configs.Config:73 - Loading: ./config/administration/admin.propertiesQuem souber ajudar fico grato! |
instala esse java ae e coloca senha na DB, Mysql e navicat.. aqui deu certo..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Baixei esse java recomendado ai mais na hora de executar apareceu
jdk-6u20-windows-x64.exe não é um aplicativo Win32 válido. Alguma solução ou outro java recomendável? Grato! |
Desculpa esse é o java certo que eu baixei..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Java postado por DES7RUCTOR |
Baixei esse 2 ai...instalo mais deu o msm erro =/
|
Olá meu amigo, uma pergunta tenho visto o problema de alguns usuários, no seu caso a minha pergunta é a seguinte além de instalar o java, você configurou as váriaveis de ambiente dele?
Se não tiver feito vá atá a area de tutoriais aqui do aion tem um post la meu com o titulo, configurando váriaveis de ambiente java. Abraços, me da uma posiçao se deu certo, demoro um pouco responder as vezes por causa de correria de trabalho e o suporte geral do aion. |
sim configurei ja tentei revs antigas novas sempre usei senha no db ja conferi tudo esse erro eh demoniaco ja procurei em monte de lugar mais n consigo resolver =/
error eh sempre esse login Código:
[ERROR] 2011-02-18 19:39:45 - DAO for class loginserver.dao.GameServersDAO not iCódigo:
[ERROR] 2011-02-18 19:42:45 - DAO for class gameserver.dao.PlayerDAO not impleme |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:36 AM. |